Carlinhos da Cohab em mais um final de semana bem movimentado

Os finais de semana, principalmente neste mês de Junho, estão cheios de eventos e o vereador Carlinhos da Cohab se desdobra para comparecer ao maior número possível 


"Eu gosto de estar no meio do povo, ouvindo a população, sabendo o que os munícipes estão pensando, para poder fazer os requerimentos que possam atender as demandas e assim fazer bem o meu papel de vereador e quando chega o período junino procuro também participar das festividades juntamente com nossa população. Nesta época do ano, onde as festas juninas são feitas em grande número, na medida do possível eu procuro ir à todas e neste sábado fui até o Distrito de Poço Fundo onde participei da tradicional Festa de Santo Antonio, onde pude abraçar os amigos", falou Carlinhos da Cohab.


"Fui também à Festa dos Casais no Rio Verde, promovida pelos amigos Edinha e André e ao Dia de Rei, no Cabana Club, promovido por Jason Lagos. Dois eventos que a cada ano se consolidam no nosso calendário festivo e fazem do mês de junho esse mês tão especial. Parabéns a todos os que fazem essas festas e dão esse toque especial a esse mês que evidencia toda a alegria  e determinação do povo nordestino", enfatizou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia