A "FARRA DAS LOCAÇÕES" CHEGA À JUSTIÇA

O Ministério Público ofereceu denúncia sobre o caso KMC Locadora e cabe agora ao judiciário dar andamento ao processo

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) falou ao blog sobre o assunto: "O que nós esperamos é que esse caso seja esclarecido e toda a população de Santa Cruz do Capibaribe saiba realmente todos os fatos. O governo de Edson Vieira começou com o decreto de estado de emergência. O que me chamou atenção na época foi a contratação de uma empresa de locação de veículos, sediada no município de Itapetim. Quando fomos pesquisar sobre a mesma descobrimos que ela só dispunha de um veículo para locação. Daí, mais e mais informações foram aparecendo, até descobrirmos que na formação da empresa constavam assessores do deputado Diogo Moraes. Tudo isso culminou com um pedido de abertura de CPI, que como todos sabem, até hoje está na justiça".

"Com essa denúncia do MP temos a esperança de que tudo aquilo que denunciei na Tribuna da Câmara e depois na própria promotoria seja apurado. E os culpados, se houverem, sejam punidos na forma da lei".

"Os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia tiveram participação fundamental para que tudo isso chegasse à tona e juntos fizemos o papel que cabe ao vereador que é denunciar os mal feitos e cobrar das autoridades competentes providências para que o dinheiro público seja gasto única e exclusivamente em prol da população", finalizou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia