Zé Augusto voltou ao rádio

Do Blog do Guaraci Baldi

O Comando Geral é um programa jornalístico, com informações de Polícia, Denúncias, Participação Popular e um forte viés Político.

Junto com Adielson Galvão e tendo como repórter Luciano Lopes, Zé Augusto retornou ao rádio nesta sexta-feira, 29 de Maio, a frente do programa Comando Geral, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 12hs, pela São Domingos 104.9 FM, de São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

Segundo Zé Augusto, "... o Comando Geral é um programa jornalístico, com informações de Polícia e participação Popular através das reportagens de Luciano Lopes, onde o povo pode fazer suas reclamações e denúncias e, também, com um forte viés Político de oposição".

No primeiro programa foram abordados temas de relevância para o município e para a população de toda a região, como a falta de água e os desmandos do governo Paulo Câmara com relação às Polícias Civil e Militar.

Todos os programas contarão com a participação de convidados, ao vivo ou por telefone, que irão debater os assuntos em pauta, junto com os apresentadores. Para este primeiro programa foram convidados o vereador José Moura Filho (PTB), conhecido por Galego de Mourinha, o suplente de vereador Comissário Ruy Medeiros (PTB) e Cleiton Barbosa, candidato a prefeito em 2012, pelo PV e também a sindico do Moda Center, em 2014.

Em breve estará na web o blog do programa, com as notícias, reportagens e os debates diários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia