Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe certifica formandos do Cidatec

Exibindo DSCN3373.JPG

Em noite memorável, os concluintes dos cursos de informática do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania, Cidatec Emanoel Glicério. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente Afrânio Marques e dos situacionistas Pipoca, Luciano Bezerra, Zezin Buxin e Dida de Nan e pelo oposicionista, Deomedes Brito, com apresentação do Blogueiro Ney Lima.

Exibindo DSCN3307.JPG

Em um evento muito bem organizado pela Câmara de Vereadores para entregar o certificado desses jovens que têm encontrado no Cidatec a oportunidade para se qualificar. O Projeto recebe toda atenção por parte do presidente Afrânio Marques que enxerga nessa qualificação a chance de capacitar profissionais da Capital das Confecções. “Eu como professor também que sou, tenho autonomia para falar da essencialidade de capacitar os jovens da nossa cidade. Para nossa surpresa, o Projeto tomou uma expansão tamanha que hoje Programa tem uma amplitude tão grande que atende, inclusive, grupos da melhor idade que visam na formação digital, oportunidades para seu crescimento pessoal e até profissional”, enfatizou Afrânio.

Exibindo DSCN3277.JPG

Um dos pontos mais emocionantes da noite foi a bela homenagem que o Poeta Joãozinho Aboiador fez para o jornalista Emanoel Glicério, que denomina o Cidatec. Ao término do evento, foi servido um coquetel aos formandos e convidados.

Exibindo DSCN3253.JPG

Em tempo: Você que tem interesse em participar dos cursos oferecidos pelo Cidatec, fique atento, porque a partir da próxima segunda-feira (11), estarão abertas as matrículas para as modalidades de cursos para iniciante, intermediário e avançado.

Exibindo DSCN3247.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia