MODA CENTER SANTA CRUZ EM MAIS UM DOMINGO DE PLENO FUNCIONAMENTO


Neste domingo (24) o Moda Center Santa Cruz está em pleno funcionamento. O maior parque de confecções da América Latina oferece uma infinidade de itens a preços imbatíveis.

Desde a semana passada (a mudança no calendário começou no dia 17) e até o final do mês de junho os dias de abertura do Parque serão o domingo, a segunda e a terça-feira. Essa mudança foi para atender a grande demanda que se intensifica neste período do ano. Nos meses de novembro e dezembro também acontece essa mudança.


A maioria concordou com a mudança, mas há os que ainda acham que não era para abrir aos domingos e outros dizem que concordam que abra aos domingos em junho e dezembro e funcione de segunda a quarta-feira nos outros meses do ano.

Entre polêmicas o parque se mantém pelo grande atrativo e diversidade. São confecções para todos os gostos e tamanhos a preços que, como define o comerciante Neguinho : “tenho até vergonha de dizer de tão barato que é”.


De acordo com o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, a abertura do Moda Center Santa Cruz aos domingos, nos períodos de junho e de final de ano, trará um incremento nas vendas superior a 30 por cento.

ERIVAN E STARLEY

O mototaxista Erivan, que trabalha no Parque desde a sua fundação em 2006, falou ao blog: “todos os dias era para funcionar, agora está abrindo domingo, segunda e terça-feira e eu espero que continue assim o ano todinho e não só agora no período de São João”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia