Fernando Aragão em Ação

O vereador Fernando Aragão participou, neste final de semana, especificamente no sábado (09), da festa de aniversário do Sr. Zé Agostinho. Acompanhado do também vereador Carlinhos da Cohab ele foi parabenizar o amigo de longas datas. A festa aconteceu no Sítio São Paulo de Sinézio e mostrou que Zé Agostinho, no alto dos seus 85 anos, continua com muita disposição e vigor físico. Parabéns para essa pessoa tão querida e estimada por familiares e amigos e por toda comunidade.

A reunião mensal da Associação dos Agricultores da Magana também fez parte do roteiro do pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Por sinal uma reunião bem concorrida. Muitos assuntos relacionados as ações direcionadas para a zona rural foram pauta. O vereador Fernando Aragão falou sobre a importância do associativismo e da sua disposição em continuar ajudando aquela entidade.

O último evento que o vereador compareceu na noite de sábado foi a Festa das Mães promovida pela Associação dos Moradores e da Comunidade de Poço Fundo. Foram sorteados presentes e brindes distribuídos para todas as mães que compareceram. Livinha, Ari e Nego se desdobraram para que a festa fosse um sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia