Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

O problema é tão grande que o título por si só demonstra tudo isso e para falar de assunto tão polêmico nada melhor que juntar a sociedade e palestrantes para focar nesse debate

PALESTRA COM LUCIANO BETIATE
Isso é o que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada no agreste setentrional de Pernambuco. O Conselho Tutelar e vários outros órgãos ligados a Criança e ao Adolescente, juntamente com a sociedade civil organizada,  estão debatendo, entre outros assuntos, abuso e exploração sexual, redução da maioridade penal, direitos humanos e diversidade, pedofilia, o papel do CREAS para no final de tudo isso elaborar uma Carta Aberta em defesa da Criança e do Adolescente para que seja entregue nas Conferências Estadual e Nacional.

JOTA CONCEIÇÃO


Desde terça-feira que revezam-se nas palestras, oriundos de vários estados do país, nomes do quilate de Romero Silva, Jota Conceição, Maxwell Vignoli, Luciano Betiate, Rosemaura de Aguiar e Silvino Neto.

Laércio Glicério e os demais conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe estão de parabéns por brilhante iniciativa. 

Hoje (07), no encerramento, haverá palestra do Chefe da Divisão de Direitos Humanos Individual, Difuso e Coletivo da SEJUDH do estado do Acre, Jota Conceição e logo após diversas apresentações culturais.


ROSEMAURA AGUIAR
ROGÉRIO FÉLIX
ELIEL ANTONIO E JOTA CONCEIÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia