Carlinhos da Cohab é ameaçado por denunciar o "Caso das Tortas"


Ontem, na Tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador falou da ameaça que sofreu do comerciante conhecido por "Macarrão"


"Fui ameaçado pelo comerciante Macarrão, inclusive registrei um Boletim de Ocorrência, porque denunciei aqui na Câmara o Caso das Tortas, onde consta na licitação preços fora do comum de produtos para Coffee Breack. Ele falou que se eu não parasse com essas denúncias eu iria me dar mal. Esse é o preço que estou pagando por tornar público assuntos que interessam a toda população. O que não podemos admitir é que por meio de intimidações pessoas tentem nos calar. Serei sim um defensor intransigente dos direitos da população. Todos tem que saber como os recursos públicos são aplicados. Essa história de tentar me calar não vai ter êxito", disse o vereador.


"Trouxe hoje aqui para esta Casa uma torta comprada no comércio local e que custou R$ 55,00 (pesando três quilos e setecentos gramas) só para explicitar o que denunciei. Na licitação da prefeitura consta 700 tortas ao preço de cento e vinte reais cada uma, pesando 3 kg a unidade. Vejam quanta diferença. Não podemos compactuar com essas coisas e tudo farei para que isso seja corrigido e o povo não seja enganado. Afinal, quem paga por tudo isso é a população".

"Espero que as autoridades competentes tomem as providências que se façam necessárias quanto a garantir a minha integridade física. Volto a dizer que não me intimidarei e reforço a minha condição de não pensar duas vezes quando o que está em jogo é a defesa dos cidadãos e cidadãs de nossa cidade", finalizou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia