ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE POÇO FUNDO PROMOVE FESTA DAS MÃES

Na noite deste sábado (10) o Distrito de Poço Fundo estava em festa, pois a Associação dos Moradores organizou um evento para homenagear as Mães

NEGO, ARI E LIVINHA
Sorteio de presentes e distribuição de brindes deram a tônica de uma festa que ficará marcada na lembrança de todos os que compareceram. 

Livinha e demais componentes da associação proporcionaram momentos alegres às mamães. Conseguiram mobilizar várias pessoas e com a ajuda de doações o evento foi um sucesso.


O vereador Fernando Aragão falou sobre a iniciativa: "Há vários anos que participo dessa festa e a cada vez me emociono em ver a alegria da comunidade em torno de tudo isso. A comunidade se une e arrecada os presentes para depois distribuir com as mães do distrito. Uma bela iniciativa que mostra a sensibilidade desse povo e também serve para nos confraternizarmos e mostrarmos a força que temos quando estamos unidos em um mesmo ideal. Parabéns ao Livinha, ao Nego e ao Ari e para toda a comunidade e principalmente para todas as mães, nesse dia tão especial".


Ari, que é o presidente da Associação, falou sobre o evento: "Esse é o segundo ano que a Associação participa dessa festa das mães, mas esse evento começou há 14 anos. Temos a satisfação de fazer parte disso tudo e esperamos que a cada ano essa festa cresça mais. Nossa Associação participou efetivamente dessa festa e estamos muito felizes com os resultados. Procuramos várias parcerias e fomos atendidos e esse será o nosso lema: procurar ajuda para resolvermos nossas demandas e lutar para uma melhor qualidade de vida para os habitantes de nosso distrito".


VEJA O ÁLBUM COMPLETO DA FESTA CLICANDO AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia