Ser ou não ser, eis o dilema do vereador Zé Elias

O DILEMA DE JOSÉ ELIAS

O tempo passa e as coisas ficam ainda mais complicadas no grupo de oposição. Em mais uma entrevista, desta vez, no Programa Direto ao Ponto do dia 22, reporta-se Ernesto Maia vereador pelo PSB ao ex-deputado federal José Augusto Maia, como ingrato. Dessa forma, é bem verdade que o grupo denominado Taboquinha, fica cada dia mais longe de se afinar.

Enquanto isso, o grupo do Prefeito Edson Vieira, Onda Azul/Boca Preta, além de ter seu candidato natural para prefeito, anda em busca a todo tempo de mais aliados políticos. Na última sexta-feira na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o prefeito do município na entrega de duas ambulâncias, em seu discurso, deixou bem claro que o vereador José Elias do grupo de oposição, não demora em fazer parte do grupo de situação.

Só recapitulando, seu Zé se passou para o grupo Taboquinha para ser vice de Zé (Augusto), será que ele, (Zé Elias), vai ser candidato a vice outra vez? Eu acho que sim! Lembra que o vereador de oposição, nunca admitia na época, que seria oposição? Mas pela vice... Passou-se e se tornou situação, agora é oposição, vai se passar de “graça” para ser situação? Afinal político não dá ponto sem nó, muito menos seu Zé (Elias), engana-se quem pensa diferente.

Ah! Só para não esquecer, o vereador não é daqueles descrentes, e não se rebela, entra e sai na hora favorável, se não fosse de Poço Fundo, diria ser mineirinho, come pelas beiradas e sempre se dando bem, ainda tem gente jurando que ele nem fede, nem cheira, nem é carne, nem é peixe, como não diminuo os valores das pessoas e nem sou bobo, nunca penso assim, até porque a grande maioria dos políticos faz hoje política dotada de conveniência.

Por Isac Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia