REFORMA POLÍTICA EM DEBATE

“Foi uma palestra importantíssima onde com brilhantismo Dr. Bernardo Filho e Dr. Emílio Duarte mostraram seus conhecimentos. Quero aqui parabenizar a iniciativa da BLOGAP por trazer para Santa Cruz do Capibaribe um debate sobre um assunto tão atual e relevante”.
Vereador Fernando Aragão
“ Colocamos a Casa sempre à disposição da BLOGAP, entendendo seu papel de promover conhecimento para os blogueiros e quero reafirmar nosso compromisso em contribuir para a organização da categoria no Agreste pernambucano”.

Vereador Afrânio Marques, presidente da Câmara.  

 “É com muita alegria que assistimos os primeiros passos da BLOGAP, que chega para buscar qualificação e profissionalismo para a blogosfera do Agreste. Um debate importante sobre Reforma Política realizado por grandes conhecedores do tema, só fez enriquecer a todos os participantes”

Prefeito de Santa Cruz Edson Vieira 

“Quero destacar o alto nível da palestra e do debate, através dos grandes conhecedores sobre Reforma Política, os amigos Dr. Emilio Duarte e Dr. Bernardo Filho. A BLOGAP mostra com esta iniciativa que veio com comprometimento e que quer participação nos debates de interesse da sociedade. Políticos e blogueiros precisam estar sintonizados com este tema de interesse nacional ”.

Vereador Luciano Bezerra

Do Blog Sulanca News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia