Polícia Civil diz que resolveu falta de gasolina para as viaturas

Do Blog do Jamildo

Cada viatura tem R$ 400 para combustível durante o mês. Foto: Guga Matos/JC Imagem


Através de nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz que já resolveu o problema de falta de abastecimento das viaturas que foi revelado nessa quarta-feira (1º) pelo Blog de Jamildo.

“O problema ocorreu por falha no sistema de abastecimento, tendo sido normalizado algumas horas depois sem causar qualquer interrupção nos trabalhos desenvolvidos pela instituição”, garante o texto assinado pelo chefe da Polícia Civil, Antônio Barros.

LEIA TAMBÉM:

Nessa quarta, o Blog mostrou que o setor de transportes da entidade divulgou um e-mail em que informa que a concessão de combustíveis estava suspensa até segunda ordem.

A orientação da Polícia Civil era que os policiais evitassem abastecer as viaturas.

“Estamos todos estarrecidos. O comentário é que o governo nos colocou de greve. Nosso trabalho é eminentemente de rua. Temos que ir aos locais de crimes e isso depende fortemente dos veículos”, criticou o presidente da Associação dos Delegados de Pernambuco (Adeppe), Francisco Rodrigues.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil informa que no início da noite desta quarta(01), foi resolvida a questão da falta de abastecimento das suas viaturas. O problema ocorreu por falha no sistema de abastecimento, tendo sido normalizado algumas horas depois sem causar qualquer interrupção nos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Antônio Barros
Chefe da Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia