MARCONDES MORENO: "ESTÃO CUSPINDO NO PRATO QUE COMERAM"

Muitos comeram em seu prato

Hoje Pedro Correia é hostilizado, mas muita gente da política e da imprensa regional comeram em seu prato 

Hoje o grande vilão da política brasileira é Dr. Pedro Correia, que aparece toda hora algemado nas redes de televisão Brasil afora. É ele o culpado, o símbolo da corrupção no país.

Aqui no Agreste pernambucano, mais precisamente nas cidades no entorno de Fazenda Nova de Brejo da Madre de Deus, muita gente famosa e conhecida passava em seu haras para entrar na fila do beija mão... E que mão... Tão caridosa e generosa.

Muitos que hoje falam ou escrevem sobre o assunto, já comeram em seu prato, mensalmente de preferência. Alguns Radialistas, blogueiros e jornalistas deveriam enfiar a língua naquele canto!

E a classe política? Esta lotava sua residência para comemorar o São Pedro de Seu Pedro, onde senadores, governadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores vindos de todos os recantos do país o saudavam se curvando.

Pedro Correia não está só, por traz de sua generosidade tem muita gente graúda, que na fila do beija mão o reverenciavam e agora, se escondem morrendo de medo.

Como se diz por aí, tem gente cortando prego....

Ah, quanto a mim, estive sim e várias vezes lá, mas desfrutando do bate papo sobre nosso Sport com o rubro negro que adora criar pôneis, e divulgando as coisas lindas de Fazenda Nova e Brejo.

De suas mãos só vieram para mim, cumprimentos e apertos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia