Fernando Aragão prestigia Festa na Creche Alcançando Crianças

Na noite deste sábado (11) o pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e vereador Fernando Aragão esteve na Associação Alcançando Crianças onde participou do Culto de Louvor e Ação de Graças pela passagem de mais um aniversário daquela instituição

DONA IVONE, IRMÃ DALVA E FERNANDO ARAGÃO
"Eu tenho o prazer de conhecer Dalva há muito tempo, pelo menos 20 anos, mesmo antes da fundação desta creche. Desde o tempo que ela morava no Bairro Cruz Alta e fazia um sopão e oferecia às pessoas carentes. Desde aquele tempo que nós tínhamos o conhecimento desse carinho que Dalva nutre por essas crianças e também das dificuldades que ela enfrenta para manter essa creche com 55 crianças, onde às vezes tanto a sociedade quanto o poder público não entendem ou não querem ajudar. Na verdade o poder público, através da prefeitura, dá suas ajudas, através de convênios com a creche, mas eu acho muito pouco diante do benefício que essa instituição trás para essas crianças. Fico muito agradecido a Deus em saber que Dalva é essa criatura que se entregou de corpo e alma para salvar de fato essas crianças", disse o vereador.

"Parabenizo a Dalva e a todos que fazem parte desta Associação e espero que Deus dê forças e muita saúde para que continuem nesse trabalho tão importante para essa comunidade", finalizou Fernando Aragão.

RAIMUNDO FEITOSA, FERNANDO ARAGÃO E JOSELANDIA AMARAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia