Fernando Aragão parabeniza Desbravadores na tribuna da Câmara


Fernando fez um discurso voltado às discussões que foram feitas na Audiência Pública realizada pela Promotoria Pública. O vereador fez críticas ao discurso de alguns parlamentares da situação que fazem questão de dizer que não aconteceu nada demais na audiência. 

O vereador foi enfático ao rebater o discurso de Dida de Nan, quando o mesmo disse que não entende porque se elogia Bruno e não elogia Edson. “Bruno Bezerra deve ser elogiado sim, ele é meu grande amigo e tem uma grande capacidade, isso é inegável. Eu não tenho inimizade com ninguém, falei com Dimas, falo com Edson e falo com qualquer um. 

Fernando deu continuidade ao seu discurso falando que quem pediu a Audiência Pública, onde enfatizou que foi a promotora, que quis ver de perto se realmente o número de denúncias era tão alto como o que chegava a ela. 

O vereador finalizou seu discurso dando ênfase ao trabalho dos desbravadores da Igreja Adventista Central, que está completando 15 anos de trabalho em prol da sociedade de Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria da Câmara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia