Deputados querem Audiência Pública com a SADA, FIAT e SINTRAVE

A luta dos cegonheiros pernambucanos pela participação do transporte da fábrica da FIAT em Pernambuco, voltou ao debate na Assembleia Legislativa do Estado, quando o líder da oposição, Sílvio Costa Filho, nesta segunda feira 7, defendeu que a categoria deve realizar o transporte de parte da produção.

O parlamentar também explicou que a SADA detém quase que a totalidade do transporte de veículos no país. O petebista solicitou a FIAT que entre em contato com a SADA e dê prioridade aos pernambucanos.

Sílvio Costa Filho lembrou ainda que mais de 10 milhões serão movimentados na economia do Estado com a participação dos cegonheiros pernambucanos no transporte dos veículos da FIAT.

O parlamentar solicitou ao deputado Aloísio Lessa, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Alepe, que seja feita em caráter de urgência uma Audiência Pública sobre o tema, com as presenças de representantes da FIAT, SADA, SINTRAVE e dos deputados estaduais pernambucanos e destacou ainda, que esta é uma luta tanto da situação, quanto da oposição. 

Os deputados pernambucanos deram total apoio ao SINTRAVE/PE, diante de mais de 60 cegonheiros presentes no plenário da ALEPE nesta segunda feira.

A data da Audiência Pública deve ser anunciada ainda esta semana.

Assessoria de imprensa SINTRAVE
Foto: João Bita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia