Cegonheiros fazem Culto de Ação de Graças sobre conquista do transporte da FIAT em Pernambuco


No sábado 25, os cegonheiros pernambucanos do SINTRAVE/PE realizaram um Culto de Ação de Graças em frente da fábrica da FIAT em Goiana-PE, onde os profissionais levaram suas famílias e amigos para agradecer a Deus a conquista da fatia do bolo do transporte dos veículos fabricados no Estado.

Foi a hora de mais uma vez agradecer a Deus pela força que brotou e cada um durante a caminhada de 4 anos em busca do espaço merecido de Pernambuco no setor.

Foram momentos de fé e reconhecimento na força do Criador, mas também de renovação da união da categoria.

A diretoria do SINTRAVE/PE aproveitou para reforçar que a união e a luta pela categoria continuará com a mesma intensidade, e que apenas uma etapa importante foi conquistada.

Um dos momentos mais importantes da manhã do sábado, foi a apresentação simbólica dos futuros cegonheiros. Os filhos dos cegonheiros ganharam uma cegonha de brinquedo, simbolizando a continuidade da luta da classe.

Faixas agradecendo a Fiat, os políticos pernambucanos e a própria SADA, foram colocadas no local do evento. Depois de 100 dias as cegonhas que estavam estacionadas em frente a fábrica foram retiradas, apontando que agora SINTRAVE/PE, FIAT e SADA caminham juntas.

Fotos Márcio Silva
Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia