ARMANDO MONTEIRO PASSA POR CIRURGIA CARDÍACA


Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo; Armando descobriu a necessidade da colocação de um stent – peça utilizada para expansão dos vasos sanguíneos de maneira a prevenir infartos – durante a realização de exames de rotina no início da semana; segundo sua assessoria, ele passa bem e ainda não há previsão de alta médica

Pernambuco 247 - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Armando descobriu a necessidade da colocação de um stent – peça utilizada para expansão dos vasos sanguíneos de maneira a prevenir infartos – durante a realização de exames de rotina no início da semana.

Segundo a assessoria do ministro, o procedimento foi bem-sucedido e ele passa bem. Armando não precisou ser internado na UTI e aguarda alta em um quarto da unidade hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia