18 ANOS DA ASSOCIAÇÃO ALCANÇANDO CRIANÇAS

Com muita dedicação e muito amor Irmã Dalva mantém a creche que abriga hoje 55 crianças, com idades que variam entre 1 e 4 anos


As dificuldades são muitas, mas como ela mesmo diz com a "ajuda de Deus, de doadores e do poder público", consegue manter em pé essa creche que hoje completa dezoito anos.

"Pensei em desistir várias vezes, tem hora que penso que não vou conseguir, mas Deus mostra o caminho e com a ajuda de vários amigos esse trabalho que desenvolvo desde quando cheguei nesta cidade, há trinta anos, continua de pé. No começo eu ajudava as pessoas mais carentes. Fazia um sopão para que muitos não fossem dormir com fome. Depois veio a ideia da creche e hoje atendemos mais de 50 crianças de famílias de baixa renda".

"Para manter a creche temos a ajuda dos sócios, da Secretaria de Cidadania, que paga o aluguel, da Secretaria de Educação, que mantém 4 professoras e também temos ajuda do Condeca. Passamos agora há pouco uma situação em que tivemos que nos endividar, por que fomos fiscalizados pelo Ministério do Trabalho e tivemos que fazer várias adequações. Contraímos dívidas de mais de seis mil reais e até agora não conseguimos saldá-las. Ainda estamos devendo mil e cem reais", falou Irmã Dalva.

A atual diretoria tem a seguinte composição:

Coordenadora: Josefa Dalva Araujo dos Santos
Presidente: Joselandia Amaral
Vice presidente: Raimundo Feitosa

Para ajudar a creche ligue para (81) 9256-8187

DONA IVONE, IRMÃ DALVA E FERNANDO ARAGÃO
RAIMUNDO FEITOSA, IRMÃ DALVA E JOSELANDIA AMARAL
RICARDO GOMES E SUA FILHA LÍVIA BEATRIZ QUE COMPLETA 3 ANOS NESTE DOMINGO, DIA 12



PARA ACESSAR O ÁLBUM CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia