PROCISSÃO MARCA O ÚLTIMO DIA DA FESTA DE SÃO JOSÉ NO BAIRRO SÃO JORGE

A Comunidade do Bairro São Jorge promoveu na última semana a sua Festa de São José que está em sua décima edição


A Associação dos Moradores do Bairro, presidida por Alencar Lopes, junto com demais membros organizaram a festa e contaram com a ajuda da prefeitura, através da Secretaria de Obras, e de outros órgãos para que o evento acontecesse.


O Padre Carlos Augusto celebrou a missa, falando em seu sermão que o verdadeiro cristão participa ativamente da vida política de sua cidade, pois a verdadeira cidadania tem que ser vivida em toda sua plenitude. Lembrando dos direitos e dos deveres de cada cidadão.

Ele fez cobrança quanto a um espaço para ser construída a Igreja do Bairro e falou também que faltou a Guarda Municipal fazer a segurança da festa, lembrando que ofícios foram enviados àquela unidade em tempo hábil.


O prefeito Edson e o vereador Dida de Nan estavam presentes, além dos secretários Gilson Julião e Jéssyca Cavalcanti. 


"Sinto-me feliz em participar desse evento, católico que sou, e ver a comunidade envolvida e em confraternização. Aproveitamos também essas festas para ouvir  os reclames da população para que possamos saber o que essas comunidades precisam e buscarmos soluções para as demandas", falou o vereador Dida de Nan.

ALENCAR LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia