Fernando Aragão: "O meu lado é Santa Cruz do Capibaribe"

O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na tarde desta terça-feira (24), falando sobre a desmoralização que a prefeitura tem com esta Casa de Lei, porque "o executivo enviou Projeto de salário base para análise de nós parlamentares e eu gostaria que tal projeto fosse cumprido". 

“Não sei quanto tempo ainda vamos esperar para que o próprio prefeito cumpra com o que ele mesmo propôs. 

Outro ponto que quero destacar é a retomada das obras da PE-160. Estão dizendo que vai recomeçar no dia 1º de abril, possa ser que seja devido este dia ser o dia da mentira. 

Espero que vossa excelência, presidente Vereador Afrânio entre em contato com o secretário de transporte do estado para que ele faça uma audiência. Eu estive reunido com o senador Humberto Costa e cobrei dele porque eu não tenho lado, o meu lado é Santa Cruz do Capibaribe e talvez, por esse meu trabalho que sempre faço, é que as coisas são tão complicadas. 

Talvez seja por isso que as grandes lideranças políticas não me querem e enquanto eu tiver o apoio dos meus colegas vereadores e candidatos a vereadores, a minha pré-candidatura está de pé”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia