FEIRA DA SULANCA DE PÃO DE AÇÚCAR VAI DE VENTO EM POPA

Estive na tarde deste domingo (08) na Feira da Sulanca de Pão de Açúcar e falei com alguns comerciantes sobre o movimento e quais perspectivas eles tem quanto ao crescimento da mesma


A Feira começou semana passada e já conta com aproximadamente duzentas bancas. Um dos organizadores, o Secretário Municipal de Articulação Política, João da Banda, falou-nos que, "apesar do pouco tempo que foi criada, a feira está dentro da expectativa e espera que a cada dia o empreendimento se fortaleça e cresça ainda mais. O local é muito bom, estamos próximos a posto de gasolina, hotéis, restaurantes e o custo é muito baixo. O feirante paga a banca em três parcelas e a taxa de segurança. A feira funciona aos domingos, começando pela manhã e terminando ao escurecer. Essa é mais uma opção para todos aqueles que sentem a necessidade de ter mais um dia para comercializar seus produtos".


Dedé de Capela Nova disse que investiu na compra da banca e está satisfeito, pois mesmo com o período de comércio um pouco fraco, conseguiu vender e vai "levar um dinheirinho prá casa".

A Feira da Sulanca de Pão de Açúcar funciona, aos domingos, na Rua Balbino Pereira, uma das principais vias do distrito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia