Entrevista do Vereador Zezin Buxin repercute na mídia santa-cruzense

O carismático político participou do Programa Falando de Política, desta terça-feira (31), e contou um pouco da sua trajetória, inclusive disse que se fosse convidado para a chapa majoritária, desta vez aceitaria


Zezin Buxin é daqueles políticos que tem o povão no seu DNA . Com expressivas votações nos dois últimos pleitos ele fala com naturalidade sobre o trabalho social que pratica, baseado na área da saúde, que é o de levar pacientes para serem atendidos, nos diversos hospitais, na cidade de Campina Grande.

"Hoje a demanda é muito menor, mas já teve tempo em que nós saíamos com dois Toyotas cheios de doentes. Com esses programas preventivos, tais como o Saúde da Família e Mais Médicos a quantidade de pacientes diminuiu e tem dias da semana que o carro não vai", disse o vereador.

Quanto ao seu futuro político ele disse que o amadurecimento veio com o tempo e que as coisas tem o momento certo de acontecer, e hoje "poderia até aceitar o convite de compor a chapa majoritária ano que vem, mas tudo isso sem forçar nada,e que fosse com o apoio de todos do seu grupo".

Vamos esperar prá ver o que o futuro reserva para esse vereador, cujo nome vem sendo escrito nas páginas de nossa história. 

JAIRO GOMES, ZEZIN BUXIN E AMAURI CAIÇARA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia