DECLARAÇÕES SOBRE O NOME PARA VICE PREFEITO NO GRUPO DE LERO SÃO MENTIROSAS

Repercutem nas redes sociais e em outras mídias, declarações e suposições do nome do vice para 2016 no grupo do vice-prefeito Lero

Constantes adesões ao grupo do vice-prefeito Lero vêm causando dor de cabeça aos adversários 

O vice-prefeito Lero afirmou, que informações sobre qualquer nome para compor com ele para a disputa em 2016 nesse momento são falsas, a escolha dos nomes será decidido pelo grupo político, e que essas suposições partem de quem não faz parte do grupo, portanto, sem nenhuma credibilidade para opinar sobre isso.

Um dos nomes que foi falado nos últimos dias foi o do Dr. Paulo Lima, que em entrevista concedida ao repórter Nadjo Feitosa da Filadélfia FM no último domingo (15), disse que não têm a intenção de ser candidato nas próximas eleições, reafirmando contudo seu apoio a Lero.

O grupo político do vice prefeito Lero conta hoje com grande apoio popular, com a maioria dos vereadores na câmara, e com fortes lideranças políticas do município ao seu lado, e têm chamado a atenção devido ao grande número de adesões que vêm acontecendo de maneira sistemática todos os dias.

O desespero de seus adversários é o que "justifica todas as "peruas" que alguns desinformados ou mal intencionados vêm soltando na imprensa" disse Lero, ele afirmou ainda que "esse tipo de matéria dessa parte da imprensa só mostra a falta de credibilidade que eles têm".

Do Blog Pão de Açúcar Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia