De Política no Face II

Notinhas, aos paladinos da "ética": Ou que fazem julgamentos pelo que engolem da mídia:

1. BOI DE PIRANHA
O deputado federal André Vargas, que foi cassado e antes disso expulso do PT para atender a gritaria da mídia, sequer está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

2. LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...
O juiz ético do caso Eike Batista não levou pra casa só os carros, o piano, relógio e as jóias apreendidas do ex bilionário. Levou também a grana viva que encontrou. Assim como já tinha levado pra casa a grana de traficantes presos e por ele condenado. Agora que ele foi afastado, descobre-se o óbvio. O dinheiro guardado por ele sumiu.

3. MENTIRA REPETIDA
Globo, G1, Folha e UOL continuam mentindo para seus leitores. Dizem que Aécio Neves e Dilma Rousseff tiveram seus "casos arquivados" na Operação Lava Jato. Acontece que Dilma nunca teve um caso. Não há denuncia contra ela, os promotores não pediram seu indiciamento ou investigação. É bem diferente de Aécio, para quem foi solicitada a investigação e o indiciamento, arquivados "por enquanto" - palavras do Procurador Rodrigo Janot. Aécio encabeça a Lista de Furnas, citada por Youssef e com procedência atestada pela Polícia Federal. O caso é outro, por isso não foi nessa leva. Mas vai.

4. VAZAMENTOS
O principal dos vazamentos seletivos da Lava Jato, aqueles que ela escolhia citações sobre seus inimigos e publicavam como se fosse verdade, foi a geradora da capa da revista Veja nas vésperas da eleição. Veja até lançou editorial dizendo que "não mentiu". Mas Ninguém ainda achou no inquérito qualquer coisa a respeito. Assim como não se acha em lugar nenhum a prometida ação judicial que Dilma prometeu fazer contra a revista.

PARA ACESSAR POLÍTICA NO FACE II CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia