Comissão de Obras vistoria a Escola Técnica Estadual

Nesta quarta-feira (25) a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, formada pelos Vereadores Galego de Mourinha, Carlinhos da Cohab e Ronaldo Pacas, vistoriou a Escola Técnica Estadual 


Os vereadores da Comissão acompanhados pela diretora Cristiane Farias e pela Engenheira Analista Ana Rute percorreram as instalações da Escola e puderam comprovar que falta pouco para que a obra seja totalmente concluída.

Diferentemente do outro dia, em que os vereadores não puderam fazer esse trabalho, desta vez correu tudo dentro da normalidade. Para ver matéria anterior clique aqui.


A engenheira Ana Rute falou sobre a conclusão da obra e listou alguns pontos que precisam de atenção: "A obra está praticamente finalizada, faltando apenas os acabamentos, uns ajustes para que a rede de computadores seja instalada, uma limpeza geral de restos de obra e o fechamento de uma parte do muro que caiu devido a chuva. Tudo isso está sendo providenciado. Todas as pendências já foram relatadas e demos um prazo até o final do mês de março para que a empresa responsável faça os devidos ajustes. A inauguração dessa Unidade está prevista para o dia 9 de abril. Vamos trabalhar para que tudo esteja pronto até essa data".

"Essa é uma Escola importante, não só para Santa Cruz do Capibaribe, mas para as cidades circunvizinhas, a exemplo de Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e isso é algo que nos dá orgulho. Ter uma escola desse porte, oferecendo educação de qualidade para todas essas comunidades, priorizando o ensino técnico, faz com que nossa cidade entre no mapa das grandes unidades de ensino do nosso estado", falou o professor Adeilson Rocha.


"Ao contrário de ontem onde fomos recebidos muito mal pela diretora da escola, hoje a diretora nos recebeu muito bem e nós pudemos fazer o trabalho que a comissão se propõe que é o acompanhamento das obras, onde vimos de perto que em torno de 95% já está concluído, faltando retoques e colocação de aparelhos para que afinal a conclusão, tão esperada, seja feita e essa importante escola possa servir a nossa cidade e cidades vizinhas em toda a sua capacidade", disse o Vereador Carlinhos da Cohab. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia