Cegonheiros protestam durante Fórmula Truck em Caruaru


O domingo, dia 1º de março, foi marcado pelo grande movimento dos apaixonados pela Formula Truck, que mais uma vez voltou a acontecer na capital do Agreste.

Também foi uma oportunidade para que o SINTRAVE/PE, através dos cegonheiros pernambucanos, mostrassem através de panfletos a realidade por que passa a categoria diante da situação do transporte dos veículos fabricados no Estado pela FIAT, tendo a SADA, como grande responsável pela prioridade dada aos cegonheiros mineiros, deixando os pernambucanos fora do bolo, ferindo e desrespeitando todo um povo que viu seus impostos, servirem de incentivo e isenção a instalação da fábrica.

“SADA, a responsabilidade é sua”, diz uma das faixas de protesto. A empresa tem feito de tudo para ir de encontro aos pernambucanos, incentivando um sindicado fraudulento, que acabou de perder sua Carta Sindical (SINTRAVEIC), criando uma imensa barreira, para que os verdadeiros cegonheiros de Pernambuco recebam de fato, o que lhe é de direito.

O movimento, na entrada do Autódromo de Caruaru, contou com a presença também de familiares dos cegonheiros, e mais uma vez, com o apoio do povo pernambucano.

Vale salientar que a FIAT tem abraçado a causa dos pernambucanos.


Assessoria de imprensa
Fotos: Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia