Moda Center Santa Cruz abrirá aos domingos durante os meses com maior fluxo de clientes

Foi realizada na ultima quinta-feira (05), no Moda Center Santa Cruz, uma assembleia geral extraordinária para votar o calendário de feiras do ano de 2015, que prevê a inclusão do domingo como dia de feira durante a chamada alta temporada de negócios. Ao final da votação, que ocorreu das 8h30 às 17h, foram contabilizados 1.165 votos, sendo 755 a favor, 406 contrários, dois nulos e dois brancos.

De acordo com a proposta aprovada no dia de ontem, o Moda Center abrirá a partir da segunda quinzena de maio (17/05), assim como em todos os domingos de junho, novembro e dezembro. A decisão de realizar a assembleia foi fundamentada, especialmente, em resultados de pesquisas internas com os comerciantes. 

A administração do empreendimento também se reuniu com representantes do Calçadão Miguel Arraes e dirigentes do Parque das Feiras de Toritama, que confirmaram a intenção de abrir no referido período. “Convocamos os condôminos para votar o calendário. Cada um dos que compareceram puderam, de forma democrática, oficializar a sua opinião. Cabe agora à diretoria do Moda Center acatar o que foi aprovado, divulgando o resultado e viabilizando toda a estrutura necessária para o cumprimento da decisão”, disse o síndico Allan Carneiro.

Contrário à abertura do Moda Center aos domingos, o condômino José Enoque da Silva, que tem uma loja de manequins no setor Azul, disse que seus clientes não preferem o domingo por terem que abdicar do único dia de lazer com suas famílias. “A convocação foi muito bem feita, a assembleia foi bem divulgada. Não houve um comparecimento em massa, mas vamos respeitar a decisão da maioria. Isso é democracia”, observou.

Já o comerciante Luis Carlos da Silva, que tem um box na Rua F, nº 113, no setor Vermelho, concorda com o calendário, porém com uma ressalva. “Se fossem todos os domingos do ano eu não aprovaria. Eu votei a favor e acredito que decisão foi acertada. Os clientes terão mais essa opção nos meses de alta. Será bom para todos”, pontuou.

No início de março, a administração do Moda Center intensificará a divulgação do calendário por meio de jornais, revistas, internet, emissoras de rádio e televisão. Também serão feitas mobilizações junto aos guias que promovem excursões para o centro de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia