Deomedes apoia pré candidatura de Fernando Aragão e minimiza declarações de José Augusto Maia

Por Jairo Gomes

Em entrevista ao Programa Falando de Política* da Rádio Santa Cruz FM, na manhã desta sexta-feira, o vereador Deomedes Brito falou sobre a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida na noite de ontem. Entre os diversos assuntos tratados ele disse da provocação do vereador situacionista Júnior Gomes onde ele dava conselhos a Deomedes sobre a possível mudança de comando do PT, caso o vereador Fernando Aragão se filiasse ao mesmo.

Em resposta Deomedes disse que "não era cacimbão para estar engolindo corda" e que além de Fernando Aragão, outros vereadores poderiam engrossar as fileiras petistas, e citou por exemplo, o vereador Ernesto Maia. Ele disse que todos que queiram participar da agremiação política são bem vindos e que para assumir qualquer cargo de direção no PT a forma usada pelo partido é o voto, diferentemente de outras legendas.

Quanto a reunião Deomedes elencou que, dentre outros assuntos, a bancada de oposição enfatizou o problema da falta de água e as ameaças constantes à economia santa-cruzense, haja vista o intenso movimento que tem se formado em várias regiões do país para copiar o nosso modelo de trabalho. Foi falada também sobre a preocupação com a invasão de produtos chineses e outros importados que competem diretamente com o confeccionista local, de forma predatória, provocando para que a sociedade civil, juntos com os poderes públicos, procurem formas de minimizar esses efeitos. 

Deomedes reiterou seu apoio à pré candidatura, para o cargo de prefeito, do vereador Fernando Aragão e citou vários motivos, que a seu ver, credenciam o postulante para pleitear tal vaga. Quanto as declarações do ex deputado federal José Augusto Maia, o vereador petista minimizou e disse que o que o partido Taboquinha precisa é da união de todos e que certas coisas deveriam ser evitadas ser ditas em público, pois isso está gerando cada dia mais diferenças e isso não é interessante para o partido.

O vereador petista parabenizou o deputado Diogo Moraes (PSB) por sua eleição para 1º secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

*O programa Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das sete da manhã. Transmitido pela Santa Cruz FM 98,5 e pela Rádio Vale AM 1370.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia