CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS PROTESTAM CONTRA POSTURA DA SADA


Metade da população do Recife ficará sem alternativa de trânsito na próxima terça-feira, 24, com o protesto e panfletagem marcados pelo Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos Automotores e Correlatos com a ANTT no Estado de Pernambuco - SINTRAVE- PE.

A manifestação está marcada para às 8 horas , no Caís de Santa Rita , área central do Recife. O objetivo do protesto é sensibilizar a opinião pública e as autoridades do setor para a reivindicação dos cegonheiros do Estado de transportar parte dos veículos produzidos pela fábrica da FIAT ,em Goiana, localizada na Zona da Mata Norte do estado.


"A SADA veio à imprensa pernambucana e tentou confundir a opinião pública e as autoridades, estamos agora trazendo a verdade, essa história de frete retorno pra que a SADA economize é argumento para proteger os cegonheiros de Minas Gerais , já que não é a SADA que transporta, ela terceiriza o transporte pagando frete para os mineiros, assim pode tranquilamente nos terceirizar e nos pagar o frete que pagaria aos mineiros, Pernambuco não pode ser quintal de Minas Gerais, Pernambuco tem luz própria." declarou Luciano Pontes, vice presidente SINTRAVE-PE.

Embora pacífico o protesto deve causar grandes transtornos para população, que utiliza esse trajeto com destino a escolas, faculdades e locais de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia