Visita à Fiat marca retorno de Armando a Pernambuco

Cumprindo sua primeira agenda pública em Pernambuco desde que assumiu o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro atende a convite da diretoria da Fiat e faz visita às instalações da fábrica da empresa no município de Goiana, Litoral Norte do Estado, nesta sexta-feira (23), a partir das 10h30.

Determinado a aumentar a competitividade da economia brasileira, o ministro Armando Monteiro tem trabalhado intensamente nas últimas semanas para concluir um arrojado plano de exportações para o país, visando ampliar as vendas externas nacionais, sobretudo do setor industrial.

Armando esteve, inclusive, mais uma vez com a presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (21), para apresentar as linhas gerais do Plano Nacional de Exportações. A presidenta deu todo apoio à iniciativa, considerada por ela muito importante, e orientou no sentido de o plano contar com todos os instrumentos necessários para alavancar as exportações brasileiras, como promoção comercial e financiamento, além de medidas de facilitação dos negócios.

Assim que chegar à Fiat, por volta das 10h30, o ministro Armando assistirá a uma apresentação da diretoria sobre a fábrica e os planos da empresa em Pernambuco. Em seguida, visitará as instalações e participará de um almoço no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia