Jânio Arruda na Fildélfia FM

O programa Cidade em Foco da Filadélfia FM, comandado pelo radialista Alberes Xavier, teve como entrevistado, nesta quarta-feira (14), o vereador Jânio Arruda (PSD)


Em entrevista recheada de bom humor o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte respondeu aos questionamentos feitos por Alberes, Jairo Gomes, Nadjo Feitosa e Aldenor Custódio. 

Falou sobre o "modo Calabar de governar" que, segundo ele, está deixando a cidade um verdadeiro caos e disse também que "quem está se abraçando agora com  Evilásio está levando alguma vantagem".


Disse também que a possibilidade de formar chapa na condição de vice é zero. E aposta que em 2016 a cidade terá, no mínimo três candidatos a prefeito. Ele falou que poderão concorrer Lero, ele e o candidato do prefeito (que pode ser Zeca Coelho).

Entre as frases proferidas por ele, podemos destacar: "O prefeito Evilásio montou em nossa cidade um curral eleitoral", "Lero e Evilásio é o sujo falando do mal lavado" e "A gente não pode decidir os destino de Taquaritinga na Barraca de Sibiu".

O ano de 2015 começa quente na Dália da Serra e promete muitas emoções. Quem viver verá !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia