Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2014

Diplomado: Diogo Moraes pronto para novos desafios

Imagem
Os deputados estaduais da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa foram diplomados, nesta sexta (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Os parlamentares eleitos estão aptos a exercer o mandato a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015. Com o ato, o Tribunal encerrou o processo eleitoral de 2014. Na ocasião, também foram diplomados o governador eleito Paulo Câmara, o vice-governador, Raul Henry, o senador Fernando Bezerra Coelho, e os 25 deputados federais. 
Representante da região do Polo das Confecções na ALEPE, Diogo frisou a importância deste momento em sua vida como homem público. Esta é a segunda diplomação estadual do jovem parlamentar. “Trata-se de um dia muito importante para a minha trajetória política. Sensação de muita alegria e muita honra, por receber mais um diploma de deputado estadual”.
“Agradeço a todos que me ajudaram ao longo desses quatro anos do meu primeiro mandato, todos aqueles colaboraram com um mandato atuante e voltado aos anseios da pop…

PROGRAMA SALA DE REBOCO APRESENTA:

Imagem

Um ano de saudades do Rei

Imagem
Do Blog Social 1

Há exato 1 ano, todos choravam a morte de Reginaldo Rossi. O Rei do Brega morreu aos 69 anos e, naquele 20 de dezembro de 2013, numa sexta-feira, o Brasil foi dormir de luto. Recifense nascido em 1944, Reginaldo Rodrigues dos Santos estudou engenharia civil e chegou a dar aulas de matemática antes de iniciar a carreira como cantor. Foi na Jovem Guarda que ele começou a cantarolar seus primeiros versos, na década de 1960, quando imitava Roberto Carlos.

Como ele dizia: “para matar a tristeza, só mesa de bar”, mas a bebida pareceu descer mais amarga da saudade. Naquele sexta, o garçom já estava cansado de escutar centenas de letras que foram cantadas em homenagem ao Rei, mas voz igual a dele ninguém vai encontrar, cantar como ele canta, ninguém vai cantar. Rossi já entoou que Recife “tem Luiz Gonzaga, Rei do Baião”, mas esqueceu de dizer que também tem o soberano do Brega. VIVA O REI ROSSI.

“Um desafio vencido”, diz Junior sobre presidência da Câmara

Imagem
Do Blog Direto ao Ponto

O vereador Junior Gomes (PSB) concedeu entrevista nessa quinta-feira (18) ao Programa Direto ao Ponto onde falou sobre o fim do seu mandato na presidência da Câmara. Suas realizações e a boa avaliação recebida pela impressa de Santa Cruz. 
“Presidir a Câmara foi sem dúvida um grande desafio, mas foi onde pude colocar em prática ações que tinha em mente e que já imaginava de uma gestão pública”, disse. 
Juntamente com as ações aplicadas, o vereador destacou ainda o trabalho de divulgação feito. “Demos uma visibilidade muito boa nessa Casa. Em todos os seus âmbitos, no que diz respeito às sessões, as comissões, ações internas e externas”, disse.
Junior fez uma comparação com administrações passadas para evidenciar as ações realizadas na atual administração. “Faço essa comparação e não é para menosprezar ninguém, apenas para mostrar que essa Câmara trabalhou com empenho real. Por que enquanto a gestão de Fernando Aragão teve cerca de R$ 65 mil reais mensais, para …