Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2014

MULTIDÃO VAI ÀS COMPRAS E 2000 + SERRA VÃO ÀS RUAS

Imagem
O sábado foi de ruas lotadas em São Paulo; na 25 de Março, tradicional centro de compras da capital paulistana, milhares de pessoas aproveitaram um dos últimos fins de semana disponíveis para realizar compras de Natal; na Paulista e na Consolação, uma marcha com cerca de 2 mil pessoas, segundo a polícia militar, protestou contra a presidente Dilma Rousseff, em meio a pedidos de uma nova intervenção militar; questionado por 247, se estava aderindo ao movimento "Fora, Dilma", Serra calou-se; depois, fez um discurso em que defendeu protestos de "ontem, hoje e amanhã"; quando desceu para a rua, seguiu os manifestantes ao som de "Pra frente Brasil", canção que simbolizou o período militar; em seguida protestou: "esse negócio de militar não tem nada a ver"; Lobão também se queixou da ausência de Aécio Neves; "estou pagando de otário"
Marco Damiani, 247 
O sábado foi de ruas lotadas em São Paulo. Ao longo do dia, milhares de pessoas ocuparam o…

NOTA DO VEREADOR DEMAR DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem
“Viver é isto: ficar se equilibrando, o tempo todo, entre escolhas e consequências.” 
(Jean Paul-Sartre)
Escolhi ser representante do povo, há 14 anos de mandatos nunca me vendi, nem trai ninguém, mas nem por isso deixei de ser apunhalado pelas costas e de ser alvo de xingamentos.
Fui eleito pelo “sistema político” através de trabalhos para ajudar o povo, povo este que é consciente do meu esforço, sem dinheiro e sem promessas em vão.
Aos meus eleitores de Vila do Socorro e de todo o município meu esclarecimento: - Não me vendi, não negociei, não trai o grupo e nem mudei de lado. Teria eu dado um “show de exercício de burrice” aceitando a presidência faltando poucos minutos para a votação e abrindo assim espaço para uma aproximação de ser mais um encabrestado a caminho do curral eleitoreiro.
Deixei de ser “limitado e arcaico” a partir do momento que não aceitei ordens e não deixei ser humilhado por quem pensa que tem voz grossa e rei na barriga.
Por que Geovane? Lutei até o dia da eleiçã…

MP pede devolução de R$ 418 milhões de empresas do cartel de trens em SP

Imagem
Da Carta Capital
Entre as empresas acusadas estão Siemens, Alstom, CAF e Bombardier
Edson Lopes Jr. / A2 Forografia A CPTM ainda não se pronunciou sobre a nova ação do MPLeia também
O Ministério Público paulista ajuizou, na quinta-feira 4, uma ação civil pública contra 11 empresas envolvidas no cartel dos trens de São Paulo. O documento pede a anulação de contratos celebrados com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, entre 2001 e 2002, e o ressarcimento de 418,3 milhões de reais aos cofres públicos. O valor, não corrigido, engloba "a devolução integral de todos os valores recebidos por força dos contratos", além de uma multa de 112,4 milhões de reais aplicada às multinacionais a título de danos morais à coletividade.
Entre os alvos da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, estão as multinacionais Siemens (alemã), Alstom (francesa), CAF (espanhola) e Bombardier (canadense). De acordo com a ação, o conluio empresarial causou grandes danos ao poder público e à coletiv…

HOJE NA USINA WILMA SANTOS LANÇA SEU LIVRO "O SÍTIO DO TIO BAU"

Imagem

GEOVANE PRESIDENTE DA CÂMARA: LERO CONFIRMA SUA LIDERANÇA NO GRUPO CALABAR

Imagem
Do Blog Pão de Açúcar Net
GEOVANE ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA CONSOLIDA A LIDERANÇA DO VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE NO GRUPO CALABAR

Vencedor: Numa eleição atípica, o vereador Geovane foi eleito presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, concorrendo com dois rivais, o vereador Gilson Carlos e o vereador João da Banda, a vitória do vereador Geovane consolida de vez a liderança do vice prefeito do município Lero no grupo calabar.
Derrotado I: O vereador João da Banda, que concorreu pela oposição, não conseguiu o apoio dos seus pares, devido sua aproximação com o prefeito Evilásio fez com que  os vereadores(a) Cinthia Delise e Demar César não acompanhassem a bancada, declarando seus votos ao vereador Geovane que concorreu representando o 'grupo" do vice prefeito Lero. 
Derrotado II: A tentativa de Evilásio de fazer com que seus aliados votassem no vereador de oposição não deu certo, causando constrangimento  ao próprio João da Banda, que não escondeu sua …