Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2014

EMPRESA PARCEIRA DO BLOG DO JAIRO GOMES

Imagem

VALDIR PAULO ENTREGA AS PRIMEIRAS ASSINATURAS AO PRESIDENTE NACIONAL DO PSPP

Imagem
Na última sexta feira, dia 28 de Novembro, o representante e presidente do Partido do Servidor Público e Privado (PSPP), em Santa Cruz do Capibaribe, Valdir Paulo, esteve reunido com o presidente Nacional do Partido Jair Andrade na sede diretório nacional em Recife.

Na ocasião Valdir Paulo aproveitou para entregar as primeiras 200 assinaturas colhidas em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o represente do PSPP local, a direção nacional tem ficado bastante satisfeita com os trabalhos desenvolvidos na cidade, e que o presidente nacional se mostrou-se feliz e muito emocionado com o empenho de todos que tem buscado contribuir com desenvolvimento o crescimento e o fortalecimento do partido em toadas as regiões do pais.

Na presença do vice-presidente municipal do PSPP, Carlinhos da Palestina, Jair Andrade não escondeu seu interesse em fortalecer o partido em Santa Cruz, e buscar as condições para que seu partido possa ter um representante na câmara de vereadores da cidade.

BLACK FRAUDE!

Imagem
Dr. Paulo Lima* 
Faz tempo que não escrevo algo que você possa dar uma boa risada, não é mesmo, meu amigo IVALDO FIGUEIRÔA? Mas, sinceramente, acho que já faço demais escrever um artigo por semana. É que não sou escritor e muito menos um articulista do quilate de um Joca Souza Leão, ou de um Arthur Carvalho, por exemplo; na verdade eu sou mesmo é um enxerido, como diria a minha avó “mãe Nen nen”, se viva estivesse. Mulher autêntida era aquela, que não tinha “papas na língua” e dizia o que pensava na lata, como se diz no popular! Mas, deixemos de tergiversar e vamos ao que interessa.
Sexta feira foi o grande dia; o dia do “BLACK FRIDAY”. Para quem não sabe, como eu por exemplo, que não sei nada de “ingreis”, muito mal sei puthugueis”, como diria o meu amigo GILVANDRO BARBOSA, de Vertentes (esta estória eu vou contar num outro artigo), BLACK FRIDAY significa sexta feira negra, vejam vocês! Quem me falou foi Janine... Pense numa mulher que sabe tudo! Só errou numa coisa... Deixa prá…

Vei de Mãozinha: "Ainda dói aquela cicatriz da punhalada que levei pelas costas"

Imagem
Em época de eleição, para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, volta à tona a lembrança do dia em que o então vereador Vei de Mãozinha preparou uma festa, dando como certa a sua eleição, para comemorar a sua eleição à presidência da Casa José Vieira de Araujo.
Naquele dia ele perdeu a presidência para José Augusto Maia e disse que quem decidiu a eleição foi a então vereadora Nailza Ramos. O placar foi 7 a 6.
Ele fala hoje disso com naturalidade, mas ainda guarda na lembrança os fatos que aconteceram naquele dia. Fatos que mudaram sua vida e ensinaram que em política tudo pode acontecer.

AFRÂNIO MARQUES FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Em uma eleição sem surpresas o vereador Afrânio Marques foi eleito, com nove votos, presidente da Casa José Vieira de Araujo para o biênio 2015/2016.
Comporão com ele a Mesa Diretora os vereadores Ronaldo Pacas (1º Secretário) e Zé Minhoca (2º Secretário).
Os sete vereadores da oposição, juntamente com o vereador Vânio Vieira, se abstiveram de votar.