Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2014

Armando Monteiro vai assumir Ministério do Desenvolvimento e Indústria

Imagem
Outros nomes dados como certos são Joaquim Levy como ministro da Fazenda, no lugar de Guido Mantega, e Nelson Barbosa no Planejamento
Do JC Online
O senador Armando Monteiro (PTB), candidato derrotado ao governo de Pernambuco, vai assumir o Ministério do Desenvolvimento e Indústria no novo governo Dilma Rousseff (PTB). A confimação oficial ainda não foi feita, mas o novo cargo do pernanambucano já é dado como certo no meio político e foi confirmado pelos jornais Folha de S.Paulo. Outros nomes dados como certos são Joaquim Levy como ministro da Fazenda, no lugar de Guido Mantega, e Nelson Barbosa no Planejamento. Dilma também deve anunciar Kátia Abreu como ministra da Agricultura.
Em conversa com a reportagem do Jornal do Commercio por volta das 15h30 desta sexta-feira (21), Armando Monteiro disse que ainda não poderia falar como ministro do governo Dilma. "Há uma hipótese. Se alguém é chamado pela presidente, vai ao Palácio numa hora dessa, passa a estar cotado. A gente só é ministr…

Lizardsoft prepara formulário para abertura de Escola Técnica de Computação em Santa Cruz

Imagem
"Formulário rápido tem como objetivo descobrir quais os cursos que a Escola deve ofertar."

A Lizardsoft, empresa que vem ganhando destaque em Santa Cruz do Capibaribe, inclusive, desenvolvedora do Portal Capibaribe, está com um projeto para a criação da "Lizard EDU". O projeto consiste na criação de uma Escola Técnica de Computação em Santa Cruz do Capibaribe, e para saber quais os cursos que a futura escola deve ofertar, a empresa disponibilizou um formulário on-line para ser preenchido gratuitamente. Com o preenchimento desse formulário, a Lizard Edu poderá focar nos cursos que os cidadãos de Santa Cruz mais almejam. 
O formulário é simples e é respondido em menos de 5 minutos, para responder as questões basta clicar aqui