Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2014

Chefes das Forças Armadas rechaçam pedidos de volta dos militares ao poder

Imagem
O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito
As manifestações para que os militares voltem ao poder no Brasil são rechaçadas com veemência pelos comandantes das Forças Armadas. "Os militares estão totalmente inseridos na democracia e não vão voltar. Isso eu garanto", disse à coluna o almirante Julio Soares de Moura Neto, comandante da Marinha.

A QUEM INTERESSA?
"Não sei quem anda inventando isso [manifestações pela volta dos militares ao poder], mas não faz o menor sentido. Os militares só voltam em seu papel institucional, que é o que têm hoje", completa Moura Neto.
EXTREMISTAS
"São opiniões de extremistas", diz o tentente-brigadeiro Juniti Saito, comandante da Aeronáutica. "[A volta dos militares] é algo impossível de acontecer. Só quem poderia tentar fazer isso é o pessoal da ativa [das Forças Armadas]. E, como nós não queremos nada nesse sentido, não há a menor chance de essas ideias evoluírem."
NADA SÉRIO
"Nós vivemos há muitos anos em um amb…

VEREADOR DEMAR: "SOU CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA"

Imagem
O vereador Demar disse neste domingo que é candidatíssimo à vaga de presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte
A eleição que acontecerá no dia 04 de dezembro para a escolha do presidente da Casa Miguel Lucas de Araujo ganha ingredientes novos a cada momento e promete ser acirrada e cheia de lances inesperados.
Além do vereador Geovane, que já colocou seu nome à disposição, agora foi a vez do vereador Demar falar que também quer ser o presidente da Câmara.
"Eu sou um dos candidatos, eu não abro, pois vejo tantos jogos errados e pensamentos de poderes inadequados que agora me propus a disputar a presidência. Aqui na casa todos estão imbuídos de aprovar os projetos do interesse da população, por isso não me vejo como candidato de oposição. Essa questão da presidência deve ser decidida pelos 11 vereadores. Tem prefeito, vice prefeito e cabos eleitorais se metendo. Digo a eles que não se metam. E tenho certeza que tudo isso será decidido na véspera da eleição. Eu posso s…