Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2014

“Vamos trabalhar firmemente para ajudar Pernambuco e o Brasil”, garante Armando, no retorno ao Senado

Imagem
Crédito da foto: Divulgação

O senador por Pernambuco Armando Monteiro (PTB) retoma nesta segunda-feira (17) o seu mandato no Senado Federal, após uma licença de 120 dias. Armando foi eleito Senador em 2010, conquistando naquela eleição o maior número de votos no Estado para o cargo: 3.142.930. Ele assumiu o mandato em 01 de fevereiro de 2011 e, em pouco tempo, conseguiu ingressar em algumas das comissões mais importantes do Senado. É membro titular das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Assuntos Econômicos (CAE) e Educação, Cultura e Esportes (CE).
Ao falar sobre sua volta ao Senado, Armando diz que o principal objetivo é continuar atuando para servir a Pernambuco, valorizando as parcerias firmadas com o Governo Federal para a realização de projetos estruturadores. Ele também reforça que contribuirá com o segundo mandato da presidente Dilma, ajudando o Brasil a enfrentar a nova agenda que se coloca para o País.
Para Armando, obras como a duplicação da BR-232 de São …

O Curta Taquary começou

Imagem
Começaram hoje as atividades da sétima edição do Curta Taquary – Festiva Internacional de Curta Metragem com a Mostra Criancine. 

A sessão está acontecendo nos distritos de Gravatá de Ibiapina e Pão de Açúcar, nas escolas municipais Padre Ibiapina e Professora Gilzenete Guerra, respectivamente. 
A promoter Grasiele Lilian falou ao blog sobre o evento: "Esse ano estamos com uma novidade que é o cinema nos distritos. Começando hoje. A ideia é dar oportunidade àquelas pessoas que nunca tiveram contato com o cinema. Levaremos toda estrutura do cinema para que as pessoas conheçam. Conseguimos fazer parcerias com as escolas e os alunos assistirão os filmes e depois farão redações com aqueles filmes que eles mais se identificaram e no final de tudo isso quem fizer a melhor redação será presenteado com um Tablet. Esse projeto tenta aproximar o cinema das pessoas e para que os jovens se envolvam mais. Eles vão descobrir, assim como eu, que o cinema é uma arte apaixonante".
Confira nos…

Cerca de 57 mil famílias podem ficar sem o Bolsa Família no Rio

Imagem
O número se refere às famílias que ainda precisam atualizar o cadastro no programa
Por LUISA BRASIL
O DIA


Rio - A menos de um mês do fim do prazo, cerca de 57 mil famílias do Estado do Rio ainda não atualizaram seu cadastro no Bolsa Família, o principal programa social de distribuição de renda do país. A revisão cadastral é um mecanismo de controle periódico que permite ao governo acompanhar a situação dos beneficiários e excluir aqueles que já não se encaixam mais nos critérios do programa. Participantes do programa Bolsa Família atualizam seus dados: quem não atender ao chamado do governo até o dia 12 de dezembro pode ter o benefício cortado (Foto: Divulgação)
Do total de 830 mil favorecidos no Estado do Rio, 97 mil foram convocados este ano para se recadastrar. Até o fim de outubro, no último balanço feito pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, apenas 42% se apresentaram para atualizar os dados, o que corresponde a 40.851 famílias. 
No estado, o comparecimento e…

#PlugcitáriosNoAr EDIÇÃO RECIFE

Imagem
Por Jairo Gomes

No dia 15 de Novembro aconteceu em Recife o Evento denominado "Plugcitários no ar", reunindo palestrantes renomados do mundo publicitário
Erickson Monteiro promoveu mais uma edição do #Plugcitários e conseguiu reunir nomes do quilate de Diego Curvelo, Hélder França, Giovani di Carli, Rodrigo Stéfani, Guilherme Grigol, Andrea Neves, Rafael Arcoverde, Diego Spíndola, Cid Não Salvo, PC Siqueira, Jadson Medeiros, Murilo Lima, Filipe Crespo, Pablo Bernardes, Danilo França, Fred Teixeira, Andressa Martins, Daniel da Hora, Rafael Nantua, Betinho Montenegro, Marcel Bely, Ian Black, Rodrigo Nincao, Anna Terra e Felipe Felício, para debater os rumos da publicidade e mostrar os novos paradigmas na mídias sociais.

"Esse trabalho já existe há um bom tempo. São 3 anos. Isso tudo começou com um blog onde ganhei visibilidade e depois começamos a promover eventos. Como o blog já tinha nome no mercado ficou muitos mais fácil dos profissionais querer aparecer nos eventos.  Vi…