Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2014

AMANHÃ: José Augusto Maia na Filadélfia FM 104.9 MHZ.

Imagem
O deputado federal e presidente da frente parlamentar que defende a criação de novos municípios José Augusto Maia, é o entrevistado desta segunda-feira (10) do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar às 9 horas da manhã, na Rádio Filadélfia FM. 
Comandado por Alberes Xavier e equipe e é transmitido ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net.

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Imagem
Jovem usava tênis apropriados, óculos, boné e treinava com passada firme, só diferindo de outras corredoras pela ausência das vestes
Liana Pithan Direto de Porto Alegre
Jovem usava tênis, boné e corria com firmeza e desenvoltura, como se tivesse acostumada ao tipo de exercício Foto: Fernando Teixeira / Futura Press
Tênis apropriado para corrida, boné, óculos escuros e uma passada firme de quem está acostumada com o tipo de exercício. Peça de roupa? Nenhuma. Nem meias. Assim corria uma mulher, pelo meio da rua e a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, na tarde deste domingo.

Uma mulher é flagrada correndo nua nas ruas de Porto Alegre, RS, a poucos metros do Palácio Piratini, horas antes da "Corrida Pelada", marcada pelas redes sociaisFoto: Fernando Teixeira / Futura Press
Mais de duas horas antes do início do evento "Corrida pelada na Carlos Gomes", marcado pelo Facebook e com mais de 3,2 mil confirmados, a atleta solitária dificilmente conseguiria…

Os dentes

Imagem
Por Fernando Brito
Do Tijolaço


A colunista Monica Bergamo, da Folha, publica hoje as histórias dos brasileiros que teriam resolvido ir para Miami por causa da eleição de Dilma Rousseff.
É um bom contraponto à matéria que publicada ontem com Marinalva Gomes Filha, a agricultora de Paulo Afonso, na Bahia, que não quer sair de lá e está feliz da vida porque ganhou uma dentadura e um cisterna para guardar água.
Pena não terem sido publicadas juntas, lado a lado.
Claro que a história dos “emigrantes” é, essencialmente, conversa fiada feito o pobre Lobão e sua decadência. Afinal, se o Brasil “está virando uma nova Cuba”, é preciso providenciar os “exilados em Miami” para compor o cenário, tão falso quanto aquele Aécio de papelão para os selfies de seus fãs.
Aquela senhora, Deborah Albuquerque, que apareceu nas redes xingando os eleitores da presidenta de “imbecis e miseráveis” e dizendo que, como era rica, ia morar em Orlando, a cidade do Disneyworld, admite que era balela a sua bravata e q…