Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2014

DILMA NO RECIFE

Imagem
Lula e Dilma Rousseff estiveram esta noite em Recife. "A gente vai ter que escolher nessa eleição: ou vota no candidato dos banqueiros ou vota na candidata dos brasileiros", afirmou o ex-presidente.





Detran abre novo período de inscrições para o Programa CNH Popular

Imagem
Do Diario de Pernambuco
O Detran de Pernambuco abriu novo período de inscrições para o Programa Carteira de Habilitação Popular (CNH Popular). O departamento escolheu os processos de Adição e Mudança de Categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como principais alvos do novo prazo, que vai de 21 de outubro a 23 de novembro de 2014.
Também há vagas para quem precisa renovar a CNH para se manter no mercado, mas não tem condições finaceiras para pagar pelo serviço. Até o final do ano serão convocados 10 mil selecionados, que terão oportunidade de realizar, gratuitamente, todas as etapas para a Renovação da CNH, Adição das categoria A ou B ou Mudança de categoria da CNH.
Quem quiser aproveitar a nova chance de participar do CNH Popular deve fazer sua inscrição exclusivamente pelo site www.detran.pe.gov.br. Os selecionados poderão realizar, gratuitamente, todas as etapas para obtenção da carteira de motorista.
Cerca de 15% das vagas serão voltadas para candidatos a Renovação da CN…

Outros tucanos, além de Sérgio Guerra, receberam propina do esquema, diz auxiliar de Youssef

Imagem
Por MARIO CESAR CARVALHO
Folha de São Paulo

Um auxiliar do doleiro Alberto Youssef disse em depoimento à Justiça federal nesta segunda-feira (20) que outros parlamentares do PSDB receberam propina do esquema além do senador Sérgio Guerra, morto em março deste ano.
A informação é do advogado Haroldo Nater, que defende o empresário Leonardo Meirelles, acusado de ter feito remessas ilegais para o doleiro.
Meirelles não foi autorizado pelo juiz Sergio Moro a citar nomes, mas deu uma pista de quem seria um dos parlamentares do PSDB, segundo Nater: afirmou que ele era da mesma região de Youssef. O doleiro nasceu em Londrina, no Paraná.
O juiz não autorizou a menção a nomes de deputados e senadores porque eles têm direito a foro privilegiado e só podem ser investigados pelo Supremo Tribunal Federal.
Meirelles, ainda segundo seu advogado, soube desses pagamentos porque frequentava o escritório de Youssef na região em São Paulo. Meirelles é um dos donos da Labogen, uma das empresas que foi usada pel…

“DILMA REPRESENTA UM PROJETO QUE TEM MUITO A OFERECER AO NOSSO PAÍS”, DEFENDE ARMANDO MONTEIRO

Imagem
Engajado na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Armando Monteiro participa nesta terça-feira (21) de dois grandes atos públicos em Pernambuco, ao lado de Dilma, do ex-presidente Lula, do deputado federal João Paulo (PT), do senador Humberto Costa (PT) e do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), além de outras lideranças do Estado. No início da tarde, faz uma visita à Fábrica da Fiat em Goiana, na Zona da Mata Norte, e depois de uma caminhada pelo centro do Recife.
A visita à Fiat é emblemática. Foi graças a Lula e a Dilma que a fábrica pôde se instalar na região norte do Estado, inaugurando um novo polo industrial em torno de Goiana, com forte impacto em Pernambuco e na Paraíba. A caminhada no Recife servirá para animar ainda mais a militância pró reeleição de Dilma, que já vem ampliando seu engajamento nos últimos dias.
Na opinião de Armando, Dilma representa um projeto que promoveu grandes transformações em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil. “T…

JORNALISTAS MINEIROS LANÇAM ALERTA AO POVO BRASILEIRO

Imagem

FESTA DE SÃO LUCAS NO BAIRRO RIO VERDE

Imagem