Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2014

CAPILÉ PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO NOVA PALESTINA

Imagem
HOJE (11) A PARTIR DAS TRÊS HORAS DA TARDE HAVERÁ NO BAIRRO DA NOVA PALESTINA, PROMOVIDA POR CAPILÉ CÍCERO E AMIGOS, A FESTA DAS CRIANÇAS
Muitas brincadeiras, shows, distribuição de brinquedos e sorteio de bicicletas farão parte dessa edição. As crianças receberão lanches e muitas guloseimas. Vários animadores farão a alegria da garotada e dos pais também.

Participe !

DO BLOG DA NOÉLIA BRITO: "MENSALÃO PERNAMBUCANO"

Imagem
Mensalão Pernambucano foi fruto de profusão de Organizações Criminosas, entrelaçadas numa espécie de simbiose que choca porque infinita como o oceano, afirma PF sobre esquema EXCLUSIVO

Novos documentos que chegam ao Blog revelam que o esquema desvendado pelo Inquérito 433/2007, da Polícia Federal, também se prestava à compra de legendas partidárias.

Outra revelação é sobre o grau de proximidade entre o doleiro Jordão Emerenciado, que pretendia usar dinheiro do esquema para bancar sua candidatura à Câmara do Recife e a de outros políticos de seu partido, inclusive à Prefeitura da capital pernambucana, com o ex-governador Eduardo Campos, a quem chamava de "amigo" e com quem empreendia viagens a São Paulo.

(Mesmo com investigações encerradas, o Inquérito 433/2007 vinha se mantendo misteriosamente oculto do conhecimento da opinião pública, por um injustificável e suspeito "sigilo de Justiça", que só se admite quando ainda em curso as investigações ou em cas…

PSB declara apoio à reeleição de Dilma na Bahia

Imagem
Liderado pela senadora Lídice da Mata, que foi derrotada na disputa pelo governo da Bahia, o diretório estadual do PSB oficializou nesta sexta apoio à presidente Dilma Rousseff na disputa do segundo turno contra o tucano Aécio Neves; em nota, o PSB ressalta que "nada tem contra o candidato Aécio Neves" e argumenta que a petista "está menos distante do posicionamento político e ideológico" do partido; leia íntegra
Bahia 247 Liderado pela senadora Lídice da Mata, que foi derrotada na disputa pelo governo da Bahia, o diretório estadual do PSB oficializou nesta sexta-feira (10) apoio à presidente Dilma Rousseff na disputa do segundo turno contra o tucano Aécio Neves. Em nota oficial, o PSB ressalta que "nada tem contra o candidato Aécio Neves" e argumenta que a petista "está menos distante do posicionamento político e ideológico" do partido. Abaixo a íntegra da nota dos socialistas.

NOTA PÚBLICA

Apesar da grande votação de Marina Silva, que sucedeu …

REDE RECUA E DIZ QUE FOI ERRO APOIAR VOTO EM AÉCIO

Imagem
Partido idealizado por Marina Silva racha sobre posição a favor do presidenciável tucano Aécio Neves no 2° turno contra a presidente Dilma Rousseff; em nota, grupo de dissidentes classificou como "grave erro político" e defende que o melhor caminho é se declarar independente: "Nenhuma modificação formal no programa eleitoral de Aécio transformará a natureza de sua candidatura, que não se constitui de palavras, mas de atos de história concreta que indicam sua integração orgânica à desconstituição de direitos, aos ruralistas e ao capital financeiro", diz o texto; "Ser parte da polarização PT X PSDB é sepultar a luta por uma nova política. É também o sepultamento do projeto original da Rede Sustentabilidade", conclui
Do 247 
Após recomendar voto no presidenciável tucano Aécio Neves, branco ou nulo no 2° turno das eleições, a Rede Sustentabilidade, partido idealizado por Marina Silva, racha e indica recuo. 
Um grupo de dissidentes da sigla divulgou uma nota nest…

Exame de suspeito de ebola no Brasil dá negativo

Imagem
Homem que veio da Guiné procurou unidade de saúde com febre no PR.
Segundo ministério, confirmação vem após segundo exame.
Do G1, em São Paulo
O Ministério da Saúde informou neste sábado (11) que o exame do paciente suspeito de infecção pelo vírus ebola teve resultado negativo. Uma confirmação só deve ocorrer após um segundo exame comprovar que o paciente não tem o vírus, informou o Ministério. O estado de saúde de Souleymane Bah, de 47 anos, é bom e ele não apresenta febre. Ainda de acordo com o ministério, ele está em "isolamento total" no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro (RJ). 
A Guiné, país de origem do paciente, é um dos três países africanos onde ocorre transmissão intensa de ebola no momento, ao lado de Libéria e Serra Leoa. A epidemia já matou 4.033 pessoas, de acordo com balanço divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta sexta-feira.

PF apurou suposto esquema de corrupção no governo Eduardo Campos

Imagem
Em Pernambuco, MPF e Justiça Federal dizem que repassaram investigação sobre suposto esquema no governo Eduardo para MPPE e Justiça do Estado

Por Jamildo Melo

Um inquérito aberto em 2007 pela Polícia Federal em Pernambuco – de número 433 e que inicialmente tinha por objeto apurar supostas irregularidades com jogo do bicho – acabou flagrando um possível esquema de tráfico de influência e corrupção no Governo do Estado, na gestão Eduardo Campos, com participação de um deputado e um vereador do PSDB, além de vários funcionários de segundo escalão do Estado. Após as investigações, pelos menos dois processos foram enviados à Justiça Federal e à Justiça de Pernambuco, desde 2013.

De acordo com as investigações, o elo entre as duas instâncias e os dois casos foi o empresário Severino Jordão Emericiano Júnior, que acabou gerando duas outras operações de investigação denominadas Farda Nova e Zelador. A PF confirma a existência dos inquéritos, mas não informa detalhes das operações. Jordão Emeric…