Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

Armando: "O governador não pode ser tutelado por uma família ou grupo"

Imagem
Créditos das fotos: Alexandre Albuquerque

Em entrevista à imprensa antes da carreata da manhã deste domingo (28) pela Zona Sul do Recife, o candidato do PTB ao governo do Estado, Armando Monteiro, voltou a defender que um governador deve ter autonomia para atuar e não pode ficar atrelado a uma família ou grupo. Armando fez referência sobretudo ao grau de dependência e falta de liderança própria que o candidato do PSB, Paulo Câmara, tem mostrado ao longo da campanha.
"Não pode ficar para o povo de Pernambuco a ideia de que Paulo, ao perder a tutela de Eduardo, ele vai ter a tutela da família de Eduardo. O ex-governador até podia tutelar Paulo, pois tinha uma certa legitimidade política na origem. Agora, se ficar a ideia de que Paulo também é tutelado pela família, é ruim", disse Armando.
"Ficou claro que Paulo esconde suas fragilidades sob a sombra de Eduardo. O que quisemos dizer é que na política é preciso se apresentar, mostrar suas próprias credenciais. O governador tem…

Conheça as dez praias mais inusitadas do mundo

Imagem
Dez lugares que irão mudar a sua concepção de litoral
Do GQ Brasil http://gq.globo.com/
Cansado de pegar o carro e ir para as mesmas praias? Já viajou todo o Brasil e o Caribe e agora quer algo diferente? Agora, você tem dez opções de lugares realmente diferentes que irão mudar a sua concepção de “praia”. Prepare as malas (em alguns lugares, a roupa de banho nem é necessária).
Ilhas Maldivas

Sem dúvida, uma das praias mais espetaculares do mundo. À noite, a luz azul de fitoplânctons bioluminescentes forma um incrível oceano de estrelas no mar e na areia da praia. Os plânctons brilham em defesa contra os predadores, mas não fazem mal aos banhistas. Pode mergulhar sem medo.
Costa leste da península de Coromandel,  Nova Zelândia

Você gosta mais de ficar na areia do que dentro d’água? Essa praia foi feita para você. Por conta dos reservatórios subterrâneos dos vulcões, o mar fica quente, chegando a mais de 60° celsius. O paraíso natural aquecido só pode ser visitado em épocas de marés baixas. Se…