Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2014

Ibope: Paulo Câmara chega a 39% e Armando Monteiro está com 35%

Imagem
Do Blog do Jamildo
Candidatos ao governo do Estado de Pernambuco. Foto: JC Imagem.
Pesquisa do Instituto Ibope divulgada na noite desta terça-feira (23) mostra que o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) mantém a liderança na disputa rumo ao Palácio do Campo das Princesas. O senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB) também subiu três pontos percentuais em relação à última pesquisa. Este quarto levantamento, encomendado pela TV Globo, mostra Câmara com 39% das intenções de voto, enquanto Armando aparece com 35%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Segundo o levantamento, os candidatos Zé Gomes (PSOL), Pantaleão (PCO), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) não pontuaram. Brancos e nulos somam 10%. Já 15% dos entrevistados disseram não saber em quem votarão.
Na pesquisa anterior, divulgada no dia 16 de setembro, Armando Monteiro tinha 32% e Paulo Câmara aparecia com 38%. O candidato socialista já tinha virado o jogo na corrida eleitoral, mas o senador começa a dar …

FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Ernesto Maia faz caminhada em Bonito

Imagem
O candidato a deputado estadual pelo PSL, Ernesto Maia, juntamente com o vereador Wladimyr e sua militância, fizeram uma caminhada pela principal Avenida da cidade. A caminhada começou na entrada do município e seguiu até o pátio da feira livre de Bonito. Onde passava, Ernesto cumprimentava os comerciantes e também era cumprimentado por bonitenses que residem em Santa Cruz do Capibaribe. 

Vereador na cidade do Polo das confecções, Ernesto é bem quisto pela colônia de bonitenses que residem em Santa Cruz, muitos estavam ontem na cidade com familiares acompanhando o candidato, "Ernesto é um cara fantástico, ele luta incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Cruz, e agora, irá lutar pelo nosso estado, Ernesto é daqueles políticos que você vota e não perde o voto, pois ele trabalha e sabe representar cada voto que recebe, por isso que eu estou com Ernesto, pois acredito que ele será um dos melhores deputados de Pernambuco", falou o jovem Pedro Henrique.

Em sua visita na fei…

Procurador investiga Paulo Câmara no CASO do JATINHO

Imagem
A Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE) decidiu abrir uma investigação contra o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), no caso do avião Cessna Citation 560 XLS, utilizado por ele durante a campanha eleitoral deste ano. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira (23), a PRE-PE vai investigar o fato de Câmara - enquanto secretário da Fazenda do Estado - ter aprovado incentivos fiscais a Bandeirantes Pneus Ltda, apontada como compradora do jatinho. O uso da aeronave não foi registrado na prestação de contas da campanha de Paulo.
A compra do avião envolveu uma série de operações nebulosas desde sua aquisição até o pagamento das despesas com taxiamento aéreo. Uma das hipóteses investigadas pela PF é a de o avião ter sido comprado com recursos de caixa dois de empresários ou do próprio PSB. Empresas-fantasmas ou sem capacidade financeira foram usadas para pagar o jato. Os pagamentos foram feitos por meio de 16 depósitos bancários, realizados em nome de se…

AMAR NUNCA É DEMAIS

Imagem
Dr. Paulo Lima*
Esta semana resolvi escrever sobre um tema que gosto muito e, tenho certeza que vocês também. Refiro-me ao amor, esta dádiva que Deus escolheu para priorizar nos seus dez mandamentos. Antes, porém, permitam-me observar, que, diante de tanto ódio e preconceito de todo tipo, observado nos últimos dias, realmente as pessoas estão necessitando tomar uma dose de reforço de amor, carinho, compreensão, estas coisas boas que só fazem bem ao coração.
Vejam o exemplo daquela jovem, Patrícia Moreira, cheia de ódio e preconceito destilado contra o goleiro Aranha, semana que passou, em Porto Alegre, capital Gaúcha, no jogo do Grêmio X Santos, chamando-o de macaco, juntamente com uma meia dúzia de imbecis, alguns negros entre eles, vejam vocês! E mais recentemente, no mesmo Estado, quando atearam fogo no Centro de Tradições Gaúchas em Santana do Livramento. A polícia suspeita que o atentado tenha relação com o casamento comunitário que iria ser realizado no referido Centro, já…