Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2014

Aprenda quais são os primeiros sinais de um AVC

Imagem
Identificação precoce dos sintomas é fundamental para evitar sequelas e danos ao cérebro
por Portal Brasil

Divulgação/ Corenms


O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é uma das principais causas de mortalidade e sequelas no Brasil

De acordo com o Ministério da Saúde, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) é uma das principais causas de mortalidade e sequelas no Brasil, e a identificação precoce dos sintomas é determinante para evitar danos ao cérebro.

Até 3 horas depois do ocorrido, é possível reverter a maior parte dos danos causados pelo AVC. Depois disso, no entanto, as lesões cerebrais dificilmente podem ser tratadas. Por isso, saber identificar os sintomas iniciais e acionar prontamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo telefone 192 pode salvar a vida ou evitar sequelas graves ao paciente.

Conheça alguns sintomas podem ajudar a detectar o AVC logo no começo:
Alteração da força muscular ou formigamento, principalmente dos braços, pernas ou de um lado do corpo.
Assime…

ANDRÉ LINS - VOZ & VIOLÃO

Imagem
CONTATO PARA SHOWS: (81) 9682-7407 / 9474-3002

Esta é uma ótima notícia. Não paro de comemorar!

Imagem

As previsões de Liberato Costa Júnior. Dataliba 2014

Imagem
Mantendo a tradição de 26 anos, o ex-vereador Liberato Costa Junior (PMDB) divulgou a relação dos nomes que serão eleitos como deputado estadual e federal

Por Jumariana Oliveira Do Jornal do Commercio  Depois de quase dois meses debruçado no atual cenário eleitoral, o ex-vereador Liberato Costa Junior (PMDB) apresentou a sua versão DataLiba 2014. Nas últimas semanas, aproximadamente 300 ligações foram feitas por Liberato. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e lideranças comunitárias foram contactadas no período. Após alguns cálculos e avaliações, Liba apresentou os nomes daqueles que, de acordo com seu levantamento, serão eleitos deputados estaduais e federais. O PSB, segundo os cálculos, vai eleger a maior bancada estadual, com 18 deputados, no mínimo.

Ainda de acordo com a previsão, o partido terá dois dos candidatos mais votados, o presbítero Adalto Santos e a deputada Raquel Lyra. Liberato listou outros dois nomes que figuram como os que serão mais votados para a…