Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2014

O controverso dono do apê de Marina

Imagem
Por Miguel do Rosário

Valle é o do meio. Foto do Facebook da RVM, uma das empresas dele.
Agora a Marina Silva vai chorar como nunca.

Vai falar que é mentira, boato, baixaria.

Vai convocar milhares de coxinhas para rebaterem as supostas inverdades.

Vai querer censurar os blogs.

Mas não posso fazer nada. Tenho que informar aos leitores, sempre trazendo documentos e links.

Desde o início achei estranho que Marina Silva se hospedasse no apartamento de um milionário como Carlos Henrique Ribeiro do Valle.

Não quero demonizar ninguém. Como jornalista, já entrevistei muitos fazendeiros e empresários. Tem gente boa e honesta em todos os setores.

Eu achei estranho porque não combinava com Marina, ou assim eu supunha, ingenuamente.

O dono do apartamento é proprietário de um grupo, o RVM, que possui vários postos de gasolina; uma distribuidora de combustível (Petronac); e fazendas em Minas, Mato Grosso e Pará (segundo a Folha).

É filiado ao DEM, o partido mais à direita do espectro político.

Nada…

FESTA DE SÃO MIGUEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Atrações da Festa de São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe


De 25 a 29 de setembro, Santa Cruz do Capibaribe vivencia o tradicional festejo da cidade, a Festa de Setembro.

Artistas locais, regionais e nacionais apresentar-se-ão no palco localizado na Avenida Padre Zuzinha, com uma diversidade de estilos musicais.

Entre as atrações deste ano estão as bandas Magníficos, Amigos Sertanejos, Dominus e a cantora Alinne Rosa.

A programação completa será divulgada até o final de semana.  Da Assessoria

Armando Monteiro vence o debate da TV Jornal

Imagem
Crédito da foto: Leo Caldas

Com quase duas décadas de vida pública e com larga experiência política, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, mostrou mais uma vez que é o mais preparado para liderar um novo ciclo que se apresenta no Estado. Durante o debate promovido pela TV Jornal, nesta terça-feira (16), o petebista apresentou um elenco de propostas na saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana, alçando Pernambuco a um novo patamar de desenvolvimento. E sentenciou que o próximo governante tem estar que preparado para assumir os novos desafios do Estado.

Sereno e, ao mesmo tempo propositivo, Armando citou que na área da educação, logo no primeiro ano de sua gestão, vai aumentar em 20% os salários dos professores, um aumento real, acima da inflação. O petebista colocou que o incremento será dado por meio de novas fontes de recursos com as quais o Estado será beneficiado, como os royalties do pré-sal.

Ao avaliar o quadro da s…

Ibope: Câmara tem 38% e Monteiro tem 32%

Imagem
Ibope: Câmara aparece com 38% e Monteiro tem 32% das intenções de voto em Pernambuco
Pesquisa ouviu 2.002 eleitores durante os dias 12 e 15 de setembro

com R7

Pesquisa Ibope de intenção de voto para governador de Pernambuco divulgada nesta terça-feira (16) mostra o candidato Paulo Câmara (PSB) com 38% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Armando Monteiro (PTB) com 32% das intenções de voto.

Os candidatos Zé Gomes (PSOL) e Pantaleão (PCO) aparecem com 1% e Jair Pedro (PSTU) e Miguel Anacleto (PCB) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 11% e os indecisos representam 16%.

Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 26 de agosto, Armando Monteiro tinha 38% das intenções de voto. Já Paulo Câmara tinha 29%. Os outros candidatos apareciam com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos eram 13% e os indecisos representavam 16%.

A nova pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 15 de setembro e ouviu 2.002 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para men…

IBOPE: DILMA TEM 6 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE MARINA

Imagem
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira confirma a liderança da presidente Dilma Rousseff no primeiro turno; ela tem 36%, contra 30% de Marina Silva, enquanto Aécio Neves segue em terceiro; no entanto, ele cresceu quatro pontos e foi a 19%; na simulação de segundo turno, haveria empate técnico: Marina com 43% e Dilma com 40%
Do 247
A nova pesquisa Ibope sobre a sucessão presidencial aponta um quadro de relativa estabilidade. A presidente Dilma Rousseff se mantém na dianteira no primeiro turno, com 36%, contra 30% de Marina Silva, enquanto Aécio Neves segue em terceiro lugar, com 19%, tendo crescido quatro pontos.
Na simulação de segundo turno, há um quadro de empate técnico: Marina com 43% e Dilma com 40%.
Se a disputa fosse entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 44% a 37%. Numa hipotética, mas improvável disputa entre Marina e Aécio, ela venceria por 48% a 30%.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro, com dois pontos para mais ou para menos.