Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2014

Paulo Câmara foge do debate em Caruaru

Imagem
Armando: Paulo Câmara teve receio de se expor no debate



Dando início ao debate na Rádio Cultura de Caruaru, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) defende que Pernambuco não pode fazer experimentalismo nesta eleição e que o povo precisa fazer a aposta certa para que as melhorias continuem avançando. Em sua saudação inicial, o petebista salientou a importância de o Estado investir em áreas essenciais à população, como educação, saúde, segurança pública, por exemplo. E também lamentou a ausência do candidato Paulo Câmara (PSB) no confronto de ideias.
“Lamento a ausência do candidato (Paulo Câmara), que não quis se submeter ao debate, alguém que é produzido para fazer programa de televisão, com script, e que receia se expor e debater as questões”, lamentou Armando Monteiro. “Paulo só funciona nos estúdios, quando é dirigido. Ele foge do contraditório”, reforçou.

Dilma está com 39%, Marina, 31%, e Aécio, 15%,mostra pesquisa CNI/Ibope

Imagem
Dilma Rousseff melhorou dois pontos percentuais em relação a última pesquisa Ibope, enquanto Marina Silva perdeu dois.

Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves
Pesquisa da CNI (Confederação Nacional das Indústrias) e do Ibope divulgada nesta sexta-feira (12) mostra a presidente e candidata a reeleição pelo PT Dilma Rousseff na liderança para as eleições de outubro. Dilma aparece com 39% das intenções de voto. Marina Silva, do PSB, é a segunda colocada, com 31%. Aécio Neves, do PSDB, vem em seguida, com 15%.
Em comparação a pesquisa anterior do Ibope, do dia 3 de setembro, a petista melhorou. Ela apresentava 37% no outro levantamento e, agora, cresceu dois pontos percentuais. Enquanto isso, Marina perdeu dois pontos, já que no começo do mês aparecia com 33%.
Essa foi a primeira queda da chapa do PSB na corrida presidencial nas medições do Ibope a partir do registro das candidaturas. Ainda com Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no 13 de agosto em Santos, litoral de São Paulo, a co…

PARABÉNS, ALBERES XAVIER !

Imagem
HOJE O DIA É DELE.

PARABÉNS AO PRÍNCIPE DAS EMANCIPAÇÕES.

FELIZ ANIVERSÁRIO


Datafolha Senado: 9 pontos separam João de Fernando

Imagem
Do portal G1
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (11) aponta que o candidato João Paulo (PT) tem 34% das intenções de voto para o Senado. Na sequência, o socialista Fernando Bezerra Coelho (PSB) aparece com 25%. Simone Fontana (PSTU) tem 2%, Albanise Pires (PSOL), 1% e Oxis (PCB), 1%.
Os indecisos somam 23% e os que declararam que vão votar branco ou nulo são 15%. No levantamento anterior, divulgado em 4 de setembro, João Paulo tinha 35% e Fernando Bezerra Coelho, 24%. Na primeira pesquisa Datafolha, publicada em 15 de agosto, João Paulo tinha 43% e Bezerra Coelho, 16%.
Veja os números do Datafolha:
João Paulo (PT)- 34% das intenções de voto Fernando Bezerra Coelho (PSB) - 25% Simone Fontana (PSTU) - 2% Albanise Pires (PSOL) - 1% Oxis (PCB) – 1% Brancos e nulos - 15% Indecisos - 23%
Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa encomendada pela TV Globo contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios.
A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou…