Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2014

Michael Schumacher deixa hospital depois de 254 dias internado

Imagem
Do Estado de S. Paulo

Segundo a empresária do ex-piloto, fato está ligado à evolução do quadro clínico nas últimas semanas; tratamento continuará em casa .

Pouco mais de dois meses depois de conseguir se comunicar com os olhos, Michael Schumacher deu outra grande notícias ao fãs nesta terça-feira. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 deixou o hospital em que estava internado, em Lausanne, na Suíça. Segundo Sabine Khem, empresária do alemão, o fato está ligado à evolução do quadro clínico nas últimas semanas.

"Daqui em diante, a reabilitação de Michael vai ser feita em sua casa. Considerando as graves lesões sofridas por ele, houve algum progresso nas últimas semanas e meses", afirmou a assessora, em comunicado.

De acordo com ela, porém, a recuperação ainda será longa e difícil. No total, o ex-piloto, que se acidentou no dia 29 de dezembro do ano passado, ficou 254 dias internado - foram 189 dias em coma, no hospital de Grenoble, na França.

Schumacher continuará tratamento em …

Armando cobra explicações públicas de Câmara sobre jatinho de Eduardo

Imagem
Foto: BlogImagem
Do Blog do Jamildo Com informações de Marcela Balbino
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) cobrou esclarecimentos cabais do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), seu adversário na disputa para governador, quanto a compra e doação do jatinho Cessa PR-AFA que caiu em Santos, no litoral de São Paulo, matando o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, na época candidato à Presidência da República e outras seis pessoas. O petebista convocou uma coletiva relâmpago, mas admitiu que não apresentou nenhuma informação nova sobre o caso.
O petebista bateu principalmente na concessão de benefícios fiscais pelo Governo de Pernambuco para a empresa Bandeirantes Pneus, que esteve envolvida na compra do avião. Em 2011, o Estado ampliou os benefícios fiscais concedidos a Bandeirantes. Na época, o decreto foi assinado por Campos, como governador, e por Câmara, que era secretário da Fazenda. O ex-secretário já disse que considera a concessão do benefício como transparente.
Há qu…

Armando Monteiro convoca coletiva de imprensa a partir das 10 horas da manhã desta terça-feira

Imagem
COLETIVA DE IMPRENSA A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe convoca uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (09) sobre fato relevante do processo político.

Estarão presentes o candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB), os candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB), além de parlamentares e lideranças da coligação.

A coletiva acontece a partir das 10h, no auditório do comitê de campanha de Armando Monteiro, na avenida Rosa e Silva, 839, Aflitos, Recife.