Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2014
Imagem

Doleiro Youssef surge no jato do PSB, que muda CNPJ

Imagem
Uma das parcelas do jato em que voaram Eduardo Campos e Marina Silva no início da campanha eleitoral foi paga com recursos de uma empresa ligada ao doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato; Polícia Federal investiga se aeronave foi comprada com recursos de caixa dois do PSB; recentemente, o deputado socialista Júlio Delgado (PSB-MG) pediu a cassação de André Vargas (sem partido-PR) alegando que ele pegou carona num avião do doleiro; como será encarado, agora, o caso em que os dois presidenciáveis do PSB usaram um jato pago com recursos de Youssef? Partido trocou o CNPJ do comitê financeiro da campanha para tentar desvincular Marina da polêmica

Do 247 O "avião fantasma" usado na campanha dos presidenciáveis do PSB, Eduardo Campos e Marina Silva, é agora vinculado a um conhecido nome da Justiça: o doleiro Alberto Youssef. Preso na Operação Lava-Jato, ele é acusado de comandar um esquema de lavagem de dinheiro e suborno de servidores públicos que pode ter moviment…

CRISTÓVÃO DO JORNAL LEVANDO INFORMAÇÃO ATÉ A SUA CASA

Imagem
Cristóvão do Jornal é uma das pessoas mais conhecidas e queridas de nossa cidade. Ele é quem entrega, em domicílio, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe as revistas e jornais e faz isso com muita competência.
São vinte e seis anos nesse trabalho que lhe garante popularidade e amizades em todos os níveis sociais.

Torcedor fanático do Santa Cruz ele não mede esforços para assistir os jogos do "Mais Querido", seja no Arruda ou em outros palcos em que o seu time de coração se apresenta. 
Sendo essa pessoa que se destaca na profissão que exerce ele tem sido reconhecido pela imprensa e pelo poder público e tem recebido homenagens.

E não poderia ser diferente, pois todas essas reverências são deveras merecidas e tem nosso apoio.
Ao Cristóvão do Jornal: vida longa  com muita paz e saúde !

Armando: "É muito difícil uma obra em Pernambuco sem a marca de Lula"

Imagem
Um reconhecimento público ao presidente que mais fez por Pernambuco. Essa foi a tônica do discurso do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), em comício ao lado de Lula, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Petrolina. Junto aos companheiros de chapa, Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador), Armando reforçou, em sua fala, a aliança estratégica entre Lula, Dilma Rousseff e o palanque da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
"Lula é um brasileiro extraordinário. Com sua força e carisma, construiu uma liderança e, mais que isso, inaugurou um projeto que tanto fez pela vida dos brasileiros", destacou. "Existiu um Brasil antes de Lula e um depois de Lula", ressaltou Armando, colocando-se para a milhares de pessoas presentes à Praça 21 de Setembro, como o candidato que pode dar continuidade a essa parceria com o governo federal.
Lembrando obras realizadas por Lula e Dilma em Pernambuco, Armando conclamou os petrolinenses e os sertanejos de outros municípios…

LIBERTE BARRABÁS!

Imagem
Dr. Paulo Lima*

“E, convocando Pilatos os principais dos sacerdotes, e os magistrados, e o povo, disse-lhes [falando sobre Jesus]: Haveis-me apresentado este homem como pervertedor do povo; e eis que, examinando-o na vossa presença, nenhuma culpa, das de que o acusais, acho neste homem. Nem mesmo Herodes, porque a ele vos remeti, e eis que não tem feito coisa alguma digna de morte. Castigá-lo-ei, pois, e soltá-lo-ei. Mas toda a multidão clamou a uma só voz, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos Barrabás. O qual fora lançado na prisão por causa de uma sedição feita na cidade, e de um homicídio.” Lucas 23:13-25
Antes que vocês, que leem os meus escritos semanalmente pensem que estou treinando para ser presbítero ou criar uma nova igreja pentecostal dessas, que, atualmente, proliferam em nossa sociedade tal qual gafanhoto nas “sete pragas do Egito”, afirmo que ainda não cheguei a tanto, mesmo reconhecendo que esta é uma fórmula milagrosa e relativamente fácil de enriquecer às custas do…