Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2014

Armando mostra em debate por que é o mais preparado

Imagem
Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) foi o grande destaque no debate promovido pela Rádio Liberdade de Caruaru, nesta quarta-feira (3). Armando teve a oportunidade de mostrar as soluções para os problemas estruturais do Estado. No ar, o petebista enfatizou que Pernambuco inaugura um novo ciclo de desenvolvimento e que, para isso, é preciso ter voz, articulação política e iniciativa para que o povo experimente um novo patamar de crescimento. “Não se governa com a influência de padrinhos ou madrinhas, ou em memória de alguém”, cravou.
Na avaliação de Armando, o debate inaugurou uma nova fase na eleição, onde há o confronto de perfis e propostas dos candidatos que irão contribuir para que o eleitor forme uma opinião. “Uma opinião que possa se apoiar realmente na análise das condições de cada um dos candidatos. Porque há candidatos que chegaram até aqui muito mais pela projeção de outras pessoas do que propriamente pelas suas …

IBOPE ESQUENTA: DILMA, 37%; MARINA, 33%; AÉCIO, 15%

Imagem
Em luta acirrada, presidente Dilma Rousseff cresce 3 pontos em pesquisa Ibope, na comparação com levantamento do dia 26; Marina Silva faz melhor, e sobe 4 pontos; variação está na margem estatística, mas reflete disputa palmo a palmo; na simulação de segundo turno, diferença pró-Marina diminui dois pontos, ficando agora em 46% para ela e 39% para Dilma; Aécio Neves confirmou isolamento no terceiro lugar, com queda de 4 pontos, mas segue com papel estratégico; avaliação do governo Dilma sobe de 34% para 36% e rejeição à presidente cai 5 pontos; pesquisa mantém caldeirão eleitoral em plena fervura
Do 247
Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira 3 aponta crescimento de três pontos da presidente Dilma Rousseff, de 34% para 37%, e de quatro pontos de Marina Silva, que avançou de 29% para 33%. A comparação é feita com a última pesquisa Ibope, divulgada no dia 26.
O candidato do PSDB, Aécio Neves, registrou 15% das intenções de voto, uma queda de quatro pontos em comparação à mostra anteri…

Armando: “Sou candidato por que creio que com experiência posso servir a Pernambuco”

Imagem
Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) destacou, na saudação inicial no debate promovido pela rádio Liberdade de Caruaru, nesta quarta-feira (3), que o desafio do Estado é transformar o intenso crescimento experimentado pelo nos últimos anos mais justo, inclusivo e equilibrado, para todas as regiões.

Para promover esses avanços, explicou Armando, é preciso ter liderança, capacidade de articulação, lastro político e experiência. “Tudo isso para mobilizar a sociedade em torno dos objetivos”, completou o petebista. “Com liderança, articulação política e mobilização da sociedade”, sublinhou o petebista, na saudação inicial do debate, mediado pelo radialista Sócrates da Silva.


Debate da Rádio Liberdade: Armando: “Guerra fiscal trava reforma tributária”


Armando Monteiro destacou no debate promovido pela Rádio Liberdade Caruaru que, graças aos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, o Brasil pode criar um ambiente favo…