Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2014

Plano de governo de Marina é pior que o do PT, diz Silas Malafaia

Imagem
Mesmo com as atualizações, o pastor continua insatisfeito e pediu um esclarecimento por parte da candidata
por Leiliane Roberta Lopes http://www.gospelprime.com.br/
Plano de governo de Marina é pior que o do PT, diz Malafaia
Ao tomar conhecimento do plano de governo de Marina Silva, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para fazer diversas críticas ao posicionamento político da candidata do PSB.
No microblog o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou o projeto pelas propostas para a comunidade LGBT, garantindo o casamento civil, a adoção de crianças, a distribuição de material didático e a rediscussão do extinto PLC 122/2006.
Na visão de Malafaia, o programa de governo de Marina “é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays” por apoiar “descaradamente” o casamento e os demais projetos acima citados.
Como a candidata à Presidência do Brasil é evangélica, o pastor assembleiano questionou se Marina Silva defende sua fé ou a ideologia do partido pedind…

Preto de Mãozinha pulou

Imagem
Ernesto Maia perdeu um dos seus apoiadores. Preto de Mãozinha vai fazer campanha para o candidato Toinho do Pará.

Todo dia uma nova versão é apresentada pelo PSB para o caso do avião que matou Eduardo Campos

Imagem
O “Morcego Verde”: PSB agora diz que jato era “doação” à campanha do PSB
Autor: Fernando Brito
Do Tijolaço


Mudou tudo.
O jato que servia Eduardo Campos e Marina Silva na campanha e que se acidentou em Santos, dia 13, matando o candidato do PSB não foi mais ”emprestado de boca” ao ex-candidato, mas “doado” por três empresários misteriosos.
A versão agora, segundo os coordenadores da campanha de Marina Silva – Márcio França e Válter Feldman – é a de que o aparelho foi “doado” ao PSB pelos dois empresários que coordenaram o pagamento, o acusado de contrabando Apolo Santana Vieira e o dono de factoring João Carlos Lyra Pessoa de Mello, além de um tal Eduardo Ventola, aliás Bezerra Leite, tudo através de “laranjas”.
A tal história do “ressarcimento” foi abandonada.
“”Antes tinha se falado em ressarcimento, mas essa expressão foi abandonada.”, anuncia Feldman à Veja.
O país e a imprensa estão assistindo à uma vexatória montagem de explicações legalmente aceitáveis, ainda que incompatíveis com…

Clóves Lopes entrevistará LEÃO na São Domingos FM

Imagem
Neste domingo (31/08/14), na rádio São Domingos, Clóves Lopes entrevistará Leão!
Das 07 às 08 h da manhã, na rádio São Domingos FM-104,9!

Passeio Fotográfico em Taquaritinga do Norte

Imagem

Armando Monteiro amanhã em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem

Marina empata com Dilma na corrida presidencial, diz Datafolha

Imagem
Pesquisa Datafolha finalizada nesta sexta (29) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a ex-ministra Marina Silva (PSB) numericamente empatadas na simulação de primeiro turno da eleição presidencial. Cada uma tem 34% das intenções de voto.

No teste de segundo turno, Marina seria eleita presidente da República com dez pontos de vantagem: 50% a 40%.

Os dados mostram fortalecimento da candidatura Marina, inscrita como cabeça de chapa do PSB após a morte de Eduardo Campos num acidente aéreo, em 13 de agosto.

Em relação ao levantamento anterior do instituto, feito imediatamente após a tragédia, Marina apresenta melhor desempenho tanto na simulação de primeiro quanto na de segundo turno.

No intervalo de duas semanas, ela cresceu 13 pontos no teste de primeiro turno, enquanto Dilma oscilou dois pontos para baixo.

No embate final contra a petista, onde antes havia empate técnico no limite máximo da margem de erro, Marina foi de 47% para 50%. Dilma recuou de 43% para 40%.

A pesquisa mostra …